Sejusp intensifica revistas nos pavilhões do Iapen para combater crime organizado no Amapá

Em menos de uma semana, mais de 50 aparelhos foram retirados da penitenciária.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), em apoio ao ao Grupo Tático Prisional (GTP), em mais uma revista realizada no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), apreendeu 25 celulares no Pavilhão F4. A ação faz parte da intensificação das vistorias nos pavilhões do cadeião do Iapen para combater o crime organizado no Amapá.

“Essa foi outra ação de vistoria em busca de aparelhos celulares que estejam sendo utilizados para o comando de ações criminosas no estado. Foram apreendidos mais de 20 aparelhos, bem como, algumas porções de entorpecentes no pavilhão F4”, disse José Mont’Alverne, secretário interino da Sejusp.

Na última terça-feira (12), uma ação conjunta das forças de segurança apreendeu 27 aparelhos dentro do pavilhão F1. Com a nova apreensão, foram retirados das mãos dos criminosos mais de 50 celulares em menos de uma semana.

“Vamos intensificar as revistas e melhorar o monitoramento de todos que adentram no sistema”, enfatizou Mont’Alverne.

A ação da Sejusp aconteceu por meio da Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop) e da Força Tarefa de Segurança Pública (FTSP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *