Detran divulga novos canais de atendimento para a população, no Amapá

Ação possibilita a realização de serviços com praticidade

O Departamento Estadual de Trânsito do Amapá (Detran-AP) divulga os novos canais de atendimento à população. O banco de e-mails possibilita a resolução de diversos requerimentos, como multas, serviços da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e relacionados ao veículo, além do atendimento a instituições externas de todo o Brasil.

São seis e-mails disponíveis para sanar dúvidas e resolver demandas junto à entidade, com respostas em até 5 dias úteis.

Confira os endereços e de que forma poderão ser utilizados:

  • Serviços de veículo

Para receber atendimento nos diversos serviços de veículos ofertados, o cidadão deve contatar o e-mail [email protected].

  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

Os atendimentos relacionados à CNH podem ser feitos pelo e-mail [email protected].

  • Multas

Para tratar sobre recursos de multas do Detran, o cidadão deverá enviar solicitações para o endereço [email protected].

  • Provas teóricas e práticas

Para receber atendimento acerca de assuntos relacionados à prova teórica e prática, o e-mail [email protected] serve para os cidadãos e para os representantes dos Centros de Formação de Condutores (CFCs) do Amapá.

  • Instituições

Para interlocução institucional com órgãos de todo o Brasil que desejam tratar sobre multas junto ao Detran do Amapá, o endereço disponível é o [email protected].

Para tratar sobre veículos, o e-mail [email protected] está disponível para o atendimento de órgãos públicos da União, Estados e Municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *