Agenda Cultural: confira o que rola no final de semana em Macapá

4ª Mostra Sesc de Cinema

Onze filmes produzidos na Amazônia são exibidos gratuitamente no Sesc Centro, na Rua Tiradentes , esquina com a Av. Mendonça Júnior, a partir das 19h. Entre os filmes três são amapaenses: “Açaí” “Super Panc Me” e “A Montanha Dourada”. Esses três filmes foram produzidos com recursos do 1º Edital de Produção Audiovisual do Amapá, lançado em 2017.

Encontro dos Tambores

Continua a programação do Encontra  dos Tambores no Centro de Cultura Negra do Amapá (CCNA). Nesta quinta, 25, é aniversário da Una e terá muito Marabaixo, samba, rodas de capoeira e música da melhor qualidade com Paulinho Bastos.

Chorinho na Orla do Araxá

Pra quem gosta de chorinho, não pode perder nesta sexta-feira, 26, o show do grupo Vou Vivendo, 26, no restaurante Norte das Águas. A partir das 20h, na orla do Araxá.

Exposições artísticas e culturais no Museu

O Museu Sacaca continua até domingo (28) com a programação da Semana da Consciência Negra com exposições artísticas e culturais em Macapá.A agenda oferece um ciclo de conteúdos informativos sobre a cultura afro-brasileira e as religiões de matriz africana. A visitação é gratuita.

Parada do Orgulho LGBTQIA+

É neste domingo, 28, na área interna do estádio Zerão, que acontece a 21ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ e terá ainda transmissão ao vivo pelas redes sociais. O evento é limitado para quem se  inscreveu previamente, ter mais de 18 anos de idade e deve estar imunizado com a 2ª dose da vacina contra a Covid-19.

Filme no Cinépolis

O filme Casa Gucci está em cartaz no Cinépolis no Garden Shopping, em uma sessão das 21h30. O filme baseado na história real da família que cria a marca de luxo, é ambientado entre os anos 70 e 90. O longa retrata os eventos e consequências do assassinato de Maurizio Gucci, orquestrado por sua esposa Patrizia. O filme conta com um elenco impressionante, que além de Gaga tem também Adam Driver, Jared Leto, Salma Hayek, Al Pacino e Jeremy Irons.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.