“Volto para o Amapá cheia de esperança na construção de uma caminhada pautada na defesa da Amazônia e dos povos da floresta”, reforça a pré-candidata a deputada federal Ana Girlene durante a Convenção Nacional do Partido Verde

 

A pré-candidata a deputada federal pelo Partido Verde (PV), Ana Girlene participou nesta quinta-feira (21), em São Paulo, da Convenção Nacional do PV, que reuniu 16 dos 18 membros da executiva da Federação formada por PT, PCdoB e PV. O evento foi realizado de forma híbrida.

“Muito feliz por ter participado desse momento, que é a primeira Convenção Nacional de uma federação de partidos no Brasil. Federação em que nós, do Partido Verde, nos sentimos muito acolhidos pelos demais partidos, sobretudo pelo Partido dos Trabalhadores (PT), que indicou o pré-candidato Lula à presidência”, afirma.

O PV faz parte de uma família política internacional, os verdes, que defendem o desenvolvimento sustentável, o combate às ameaças ambientais em escala planetária e a promoção da justiça social em todos os países do mundo. “Todos os partidos recepcionaram muito bem as demandas do PV, especialmente as que dizem respeito a maior preocupação do planeta: que é a questão ambiental. É necessário que todos nós possamos nos unir pela Amazônia”, ressaltou a pré-candidata a deputada federal Ana Girlene.

Ao final, Ana Girlene agradeceu a oportunidade de participar da convenção de alianças em torno do Brasil da esperança, da geração de emprego e renda e do desenvolvimento com responsabilidade social e ambiental.


“Agradeço a direção do PV, especialmente a secretária Nacional de Mulheres do PV, Shirley Torres que me convidou e tornou possível a minha participação. Volto para o Amapá cheia de esperança na construção de uma caminhada pautada na defesa da Amazônia e dos povos da floresta”, concluiu.

O Partido Verde é uma das legendas que compõe a Federação Brasil da Esperança com o PT e o PCdoB.

Assessoria de comunicação/pré- candidata a federal Ana Girlene

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *