Eleita nova Direção do Poder Judiciário amapaense para biênio 2023-2025

O desembargador Adão Carvalho foi eleito, nesta quarta-feira (07), o novo presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) para o biênio 2023-2025. Os desembargadores Mário Mazurek e Jayme Ferreira foram escolhidos, respectivamente, vice-presidente e corregedor-geral da Justiça. A eleição realizada pelo Pleno do Tribunal aconteceu de forma híbrida. Todos foram eleitos por aclamação.

Na mesma Sessão foram escolhidos para assumir a Diretoria-Geral da Escola Judicial do Amapá (EJAP), o desembargador Rommel Araújo que é o atual presidente do TJAP; e para assumir a Ouvidoria-Geral do TJAP, o desembargador Agostino Silvério Junior. A posse dos novos dirigentes do Tribunal de Justiça do Amapá para o Biênio 2023/2025 será em  março.

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá

Também na Sessão Administrativa, foi realizada a eleição dos novos dirigentes do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), na qual os votados foram os desembargadores João Lages e Carmo Antônio de Souza. Seus nomes serão encaminhados ao Pleno do TREÁP, que escolherá quem será o Presidente e o Vice-Presidente/Corregedor da Justiça Eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *