Este ano na Beija-flor

O todo poderoso diretor da Beija-flor, Laíla, ao tomar conhecimento que Piratas da Batucada dispensou a colaboração do diretor Sérgio Lemos, o Teco, para o carnaval deste ano, providenciou imediatamente para que Teco colaborasse novamente na diretoria de harmonia da escola Beija-flor no carnaval do Rio de Janeiro.

Teco-beija

Momentos de Carnaval

Eu e o belezura do Claudionor, o Mió, com seu indefectível chapeuzinho verde e rosa.

Carna2006 242

Fora da avenida

Médicos não liberaram o Claudionor, que quebrou a perna, pra desfilar, nem de cadeira de rodas.

Eu também não vou para a avenida, por que optei em aproveitar o feriado do carnaval para descansar, atualizar trabalhos e escrever o artigo da pós-graduação, alem de ficar com meu filho, que passa o carnaval aqui e volta para SP para iniciar vida universitária.

Pra ir pilhados pra avenida

Boêmios do Laguinho contratou a competente Geni Frota, pra fazer trabalho de motivação com diretores e responsáveis por quesitos técnicos na escola.

Presidente Vicente Cruz quer todo mundo “pilhado” na reta final e acreditando no potencial da escola.

Ala dos Patrões: New Capital

A tradicional ala dos patrões de Piratas da Batucada, que esse ano é a ala New Capital, é uma das mais belas alas todo ano na escola.

Se correr, ainda dá tempo de pegar fantasia, que está sendo vendida a 150 reais. A ala fica na residência do Matta, na rua Marcelo Candia, 1293. A casa tem um banner do Piratão na frente, claro.