Repiquete de carnaval

Este ano na Beija-flor

O todo poderoso diretor da Beija-flor, Laíla, ao tomar conhecimento que Piratas da Batucada dispensou a colaboração do diretor Sérgio Lemos, o Teco, para o carnaval deste ano, providenciou imediatamente para que Teco colaborasse novamente na diretoria de harmonia da escola Beija-flor no carnaval do Rio de Janeiro.

Teco-beija

Momentos de Carnaval

Eu e o belezura do Claudionor, o Mió, com seu indefectível chapeuzinho verde e rosa.

Carna2006 242

Fora da avenida

Médicos não liberaram o Claudionor, que quebrou a perna, pra desfilar, nem de cadeira de rodas.

Eu também não vou para a avenida, por que optei em aproveitar o feriado do carnaval para descansar, atualizar trabalhos e escrever o artigo da pós-graduação, alem de ficar com meu filho, que passa o carnaval aqui e volta para SP para iniciar vida universitária.

Pra ir pilhados pra avenida

Boêmios do Laguinho contratou a competente Geni Frota, pra fazer trabalho de motivação com diretores e responsáveis por quesitos técnicos na escola.

Presidente Vicente Cruz quer todo mundo “pilhado” na reta final e acreditando no potencial da escola.

Ala dos Patrões: New Capital

A tradicional ala dos patrões de Piratas da Batucada, que esse ano é a ala New Capital, é uma das mais belas alas todo ano na escola.

Se correr, ainda dá tempo de pegar fantasia, que está sendo vendida a 150 reais. A ala fica na residência do Matta, na rua Marcelo Candia, 1293. A casa tem um banner do Piratão na frente, claro.

  • “À Sérgio o que é de Sérgio!!”. Admiro muito a capacidade desse cara!

    Mesmo sendo laguinense, o destino fez com que viesse a conhecer Teco por outros motivos fora do carnaval. Acadêmico de História da Unifap na década de 90, Professor do estado que chegou a dirigir com pouco idade (mais muita competência!) escola expressivas como o Alexeandre Vaz Tavares e o Colégio Amapaense-CA.

    Pra não dizer que é “puxa-saquismo” quando falo de suas habiliadades, lembro que a primeira vez que um estudante da escola pública tirou o primeiro lugar geral n Unifap, foi quando um aluno do CA (na gestão do Teco, acho quem em 97) após ter participado de um cursinho pré-vestibular ofericido gratuitamente pela direção.

    No Carnaval não foi diferente. Deixou marcar profundas de seu estilo no Piratão. Lembro da vez em que as fantasias pegarão fogo. Se quiemou mesmo foi um ato de extrema superação da escola ganhar naquele ano. Se não queimou de verdade, foi uma puta jogada de marketing que mexeu com o brio da comunidade e escondeu o jogo para as outras escola.

    Carnaval profissional foi o que sempre praticou o Teco. Foi buscar na fonte (Rio de Janeiro) a experiência e tecnologia necessárias para menter o padrão “Pirata de Qualidade”.

    A Beija Flor só diz agora o que eu já sei e amarguei (na minha condição de laguinense): O Teco é bom de Carnaval!!!

  • TOMATEEEEEEEE, É O FRACO VELHO!!!! Como esse ano tem eleição do pirata, o Gilson vai sair, será q tb vai ser chamado para “colaborar” com pelo menos algum bloco de carnaval?????????????? kkkk

    PARABÉNS TECO, ESTAMOS IMENSAMENTE DE ACORDO E INTENSAMENTE FELIZES!

  • LENE: Aí está a explicação do 3º lugar da Beija-Flor, e porque o AMBIENTE no PIRATÃO melhorou e MUITO. PARABÉNS A ATUAL DIRETORIA, ACABOU A PREPOTÊNCIA, A BOÇALIDADE. Agora a PAZ e a TRANQUILIDADE reinam no PIRATÃO. VALEU GENTE BOA. RsRsRsRs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *