Direto do twitter de Camilo

Acabei de conversar com o senador Papaléo do PSDB que, em fevereiro, vai assumir a Secretaria de Administração do Estado, SEAD.

Estou conversando com o prof Marcos Roberto do PT. Convidei ele q é advogado p/ assumir a Secretaria de Segurança Pública e ele aceitou.

Ontem conversei com o Alipio Júnior e convidei ele para assumir o Prodap. Ele aceitou.

Conversei ontem com o eng químico Sérgio La Rocque, atual presidente da COSAMPA, Cia de saneamento do Pará. Convidei ele p/ assumir o Setrap.

Nossa Secretária do Turismo será Helena Colares que dirige atualmente a secretaria de ação social de Santana. Ela é do PT.

Antônio Cláudio, pesquisador da Embrapa, doutor e ex-secretário de Meio Ambiente do Estado foi convidado por mim e vai dirigir a SETEC.

Dário Nascimento, administrador vai assumir a gestão do SIAC/ Super Fácil.

Sávio Pérez que já dirigiu a AFAP, o Banco do Povo, vai voltar a dirigir. Convidado por mim ele aceitou este desafio.

Jovem advogado Márcio Figueira será nosso Procurador Geral do Estado. Na Corregedoria assumirá a advogada Sandra Oliveira.

Jacinta Carvalho, jornalista e professora de comunicação da faculdade SEAMA, será a nova Secretária de Comunicação do GEA.

Prof doutora Lúcia Borges da UNIFAP será a nova reitora da UEAP c/ a tarefa de realizar concurso público e regularizar cursos junto ao MEC.