Novo Governo. Sucesso a todos que vão fazer parte da equipe

Direto do twitter de Camilo

Acabei de conversar com o senador Papaléo do PSDB que, em fevereiro, vai assumir a Secretaria de Administração do Estado, SEAD.

Estou conversando com o prof Marcos Roberto do PT. Convidei ele q é advogado p/ assumir a Secretaria de Segurança Pública e ele aceitou.

Ontem conversei com o Alipio Júnior e convidei ele para assumir o Prodap. Ele aceitou.

Conversei ontem com o eng químico Sérgio La Rocque, atual presidente da COSAMPA, Cia de saneamento do Pará. Convidei ele p/ assumir o Setrap.

Nossa Secretária do Turismo será Helena Colares que dirige atualmente a secretaria de ação social de Santana. Ela é do PT.

Antônio Cláudio, pesquisador da Embrapa, doutor e ex-secretário de Meio Ambiente do Estado foi convidado por mim e vai dirigir a SETEC.

Dário Nascimento, administrador vai assumir a gestão do SIAC/ Super Fácil.

Sávio Pérez que já dirigiu a AFAP, o Banco do Povo, vai voltar a dirigir. Convidado por mim ele aceitou este desafio.

Jovem advogado Márcio Figueira será nosso Procurador Geral do Estado. Na Corregedoria assumirá a advogada Sandra Oliveira.

Jacinta Carvalho, jornalista e professora de comunicação da faculdade SEAMA, será a nova Secretária de Comunicação do GEA.

Prof doutora Lúcia Borges da UNIFAP será a nova reitora da UEAP c/ a tarefa de realizar concurso público e regularizar cursos junto ao MEC.

  • Por favor,se souberes se o nome do Sociólogo Emerson Barbosa foi confirmado para gestão do IAPEN,confirma ai para gente!obrigado

    • Ei amigo, qual o interesse? Em função da população atual do IAPEN(só gente boa!) o novo diretor deveria ser um sargento do BOPE. Ressocializar é tarefa muito difícil. Direitos humanos até concordo, mas como ficam aa vítimas dos mesmos, que não tem assistência alguma? O agente prisional tem que se adaptar a essa realidade. Se não for possível, a solução é desistir.

    • É vero. A “rádio cipó” já anunciou o nome dele. Pra quem desconhece, o Delegado Tito foi escurraçado da polícia civil no desgoverno Waldez, simplesmente, porque quando no exercício da Delegacia de Entorpecentes prendeu alguns “filhinhos de papai” com drogas e houve pressão para tirá-lo de lá. É um bom nome, além de ter competência para exercer a Delegacia Geral.

    • Rosângela, o Delegado Tito é amapaense puro sangue. Mas, agora recentemente, tomaram posse 42 novos delegados, TODOS DE FORA! Vergonha pra nós amapaenses. Isso é que é sacanagem.

      • Parem! Acho feio este papo de viver reclamando de quem vem de fora, assim como acho um saco quem vem de fora e fala mal do Amapá. Concursos públicos são abertos a todos os brasileiros, se não entra gente da terra é porque estudou menos, só isso. Sem este papinho de filho carente, de achar que tem de dar privilegios para os da terra, acordem o mundo é globalizado a informação é acessivel a todos, sejam mais práticos e lutem, concorram como todos os que vem de fora.
        DETESTO QUEM TEM PENA DE SI. SOMOS TODOS CAPAZES, E FICA SEMPRE PARECENDO QUE O POVO DAQUÍ É MAIS “BURRO”. É AMAPAENSE QUEM LEVANTA ESTA BANDEIRA, REALMENTE ME PARECE FAZER JUSTIÇA AO TÍTULO.

        ACORDEM OS REMANESCENTES DO PENSAMENTO TERRITORIAL O AMAPÁ É UMA UF.

  • >Pq o Sérgio La Rocque não foi indicado pra a CAESA pela sua experiência na empresa e atualmente dirige à COSAMPA, e Ruy Smith para o SETRAP?

    • Tem lógica. Entretanto, essa inversão, deve ser estratégia do Governador Camilo. O Zé Ramalho, que deveria estar na SEPLAN, foi direcionado para comandar a CEA. Acho, também, que é estratégia de governo.

  • Se eu fosse Camilo indicaria o Delegado Selso Pacheco, admiro muito o trabalho técnico profissional, além de competência e discrição desse servidor.

  • Se eu fosse o Camilo teria mais cautela na nomeacao de certos nomes para setores que viveram um verdadeiro cabide de emprego e que foi abandonado no governo Waldez, entre eles o PRODAP. Fiquei muito preocupada com o nome do Jose Alipio, nada contra, nem o conheco, so consultei seu currilo e vi que nao tem experiencia alguma no servico publico.

      • Sim, é técnico de TI. Disse que não tem experiencia da gestão de TI. Penso que um setor que é considerado estratégico tem que ser conduzido com muito gabarito para um governo que herda um pepino. Só isso. Mas vamos dar um crédito!

  • E aí CAPELA, como vai FICAR a SEMA?, o DESMONTE esta em andamento?, ( seu comentário foi editado. Por que vc nao assina pra poder cobrar?)

  • Vicente o Senior esta de volta a Paroquia de Santa Rita de Cassia apos 6 anos mas agora para assumir a administracao da Igreja Catolica em Santa Cruz. Apenas ficaremos cobrando da justica para que sejaagil..EN -Com estes problemas e desafios pela frente foi do seu agrado o chamado do Arcebispo de Natal Dom Matias Patricio para assumir a Paroquia de Santa Rita de Cassia?PE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *