Assaltantes trocam tiros com vigilantes de banco e levam mais de R$ 120 mil de empresário

Um assalto registrado na manhã desta segunda-feira, 30, na agência do Banco do Brasil, localizada na rua Binga Uchôa, Centro de Macapá, deixou a população que estava no local aterrorizada. Segundo relatos da Polícia Militar, a vítima do assalto, foi um proprietário de uma autoescola e rede de postos de combustíveis. Ele foi assaltado por dois criminosos, no momento em realizava o depósito da renda recolhida durante o fim de semana da rede de postos de combustíveis.

O empresário Bel Silva disse que foi atacado pelos criminosos no instante em que entrou se dirigiu aos caixas eletrônicos. O assalto foi percebio pelos vigilantes que trocaram tiros com os bandidos. Eles fugiram levando o malote e estima-se que mais de R$ 120 mil foi levado pelos assaltantes.

 

A Polícia Militar e o Grupo Tático Aérea (GTA) realizaram buscas na região, mas não encontraram os suspeitos. O empresário foi levado para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, para registrar a ocorrência. Ele disse que já foi assaltado pela segunda vez na mesma agência

  • Digno de um filme da BOOLIWOOD indiana. Os caras vem buscar a grana dentro do banco! PQP!
    Como diria o comendador Ocrides Candiru: Valha-nos quem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.