Feira de Artesanato comercializa produtos amapaenses e premia melhor peça artesanal

A Feira de Artesanato do Amapá volta em 2022 com mais novidades para atrair os consumidores. O evento acontece no Amapá Garden Shopping, a partir das 18h, entre os dias 16 e 20 de março e conta com, pelo menos, 2 artesãos de cada município do estado.

@amarildocharges

Além da venda de produtos, a feira contará com ações de palestras motivacionais e relações humanas, oficinas de artesanato, legislação sobre artesanato e um concurso que deve premiar a melhor peça artesanal.

A Secretaria de Estado da Cultura do Amapá (Secult/AP) ficou encarregada de levar as atrações culturais ao evento como quadra junina, capoeira, marabaixo e carnaval. As atrações terão direito a cortejo no corredor do shopping durante os dias de evento.

“O artesanato é a prova substancial da força da nossa cultura. Com as vendas paradas, o suporte para a categoria dos artesãos é essencial. Com o apoio, eles e toda a cadeia produtiva do setor poderão gerar emprego e renda para essa comunidade. Desde o início de nossa gestão à frente da Secult, tivemos o compromisso de apoiar todos os segmentos artísticos e culturais. Continuamos firmes nesse processo de fortalecimento“, disse o secretário de Estado da Cultura, Evandro Milhomen.

Serviço:

Feira de Artesanato
Data: 16 a 20 de março
Horário: 18h
Local: Amapá Garden Shopping – Rodovia JK
Contato: (96) 98121-8489

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.