Novos serviços foram inseridos no site da Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA). Estas são as novidades desta etapa relacionada ao atendimento digital que tem sido implantado desde o início das operações da empresa no estado. Os novos recursos disponíveis permitem que os clientes realizem a troca de titularidade, atualização cadastral e a alteração da data de vencimento das faturas sem a necessidade de ir às agências presenciais.
No site https://csa-equatorial.com.br/já é possível acessar a segunda via da fatura, consultar a carta e serviços disponíveis da CSA para os clientes, os valores de tarifa, datas de manutenções programadas e os procedimentos para adesão ao benefício da Tarifa Social da Água. Outras funcionalidades estão em processo de implementação e devem ser inseridas nas próximas semanas.
“Garantir o autoatendimento de serviços frequentes em nosso site é uma das estratégias para facilitar a vida dos usuários do nosso sistema e reduzir o fluxo de atendimento presencial nas agências. Estamos trabalhando para inserir novas ferramentas e dinamizar ainda mais nossos canais digitais”, explica Geaneide Vilhena, executiva de Comunidade da CSA.
Os novos serviços digitais não alteram o funcionamento das agências presenciais de atendimento e postos credenciados em todo o Amapá. As unidades funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h em Santana, Oiapoque, Laranjal do Jari e em Macapá. Endereços e horários podem ser consultados em https://csa-equatorial.com.br/contato/unidades-presenciais-de-atendimento/
Outros canais
Além do site, a CSA mantém um canal de comunicação ativo 24 horas com os usuários por meio do 0800 086 0116. Pelo telefone, é possível registrar ocorrências de falta de água, vazamentos em vias públicas e consultar outras informações referentes aos serviços prestados nas áreas urbanas dos 16 municípios do Amapá. Pelas redes sociais, a empresa está disponível no Facebook (/csagrupoequatorial), Instagram (@csagrupoequatorial) e Twitter (@csaEquatorial).