Sesc Amapá seleciona artistas visuais de todo o Brasil para compor a programação cultural de 2022

Com a finalidade de estimular e divulgar a produção artística visual do Amapá e de todo o Brasil, a Coordenação de Cultura do Sesc Amapá, por meio do Projeto Entre Artes, está com seleção aberta para artistas locais, e de todo o território nacional, divulgarem suas produções nos eventos da instituição. São exposições presenciais e virtuais, oficinas, palestras, workshops e mediações de debates que devem acontecer durante o ano de 2022. As inscrições são gratuitas e acontecem até 14 de abril no Setor de Cultura do Sesc Araxá ou via Correios.


Entre Artes é um projeto que oportuniza a criação de plateias para os artistas e a participação da população nas manifestações artísticas do Estado, de forma que as Artes Visuais do Amapá possam ser apreciadas.

Podem se inscrever artistas e grupos de artistas brasileiros e estrangeiros, residentes ou não no Estado do Amapá, que tenham produções artísticas bidimensionais (desenho, fotografia, gravura, pintura), tridimensionais (escultura, objeto, instalação) e mídias contemporâneas.
Os interessados devem entregar, pessoalmente ou pelos Correios, as propostas de exposições artísticas na Sala de Técnicos da Coordenadoria de Cultura no Sesc Araxá conforme modelo anexo no edital. Em caso de envios pelos Correios, as propostas devem ser encaminhadas ou entregues em envelope ou pasta na dimensão máxima no formato de A3 – 29,7cm x 42cm, lacrado. Nos dias de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, e de 14h às 18h. Constando externamente as informações indicadas no edital, disponível no site www.sescamapa.com.br.

Serviço:
Haynan Iago Araújo – Coordenador de Comunicação
E-mail: [email protected]
Cel/WhatsApp (96) 98115-7855

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.