Natura Musical apresenta novo clipe de Jhimmy Feiches – @jhimmyfeiche

 

Na mesma trilha do álbum “Dentro d’água a gente não chora” lançado anteriormente, a Natura Musical e Companhia Ói Nóiz Akí apresentam nesta quarta-feira (11) o clipe da música que intitula o álbum de Jhimmy Feiches disponível em pororocasound.com.br e outras plataformas digitais.
Assim como na música, o clipe fala de transformação, de pertencimento, de habitar e de crescer. Nele a participação de Enzo Klauss Ramos (8), convida o expectador para conhecer a infância de José antes de se transformar Jhimmy.

“Dentro d’água a gente não chora” uma volta no tempo para ver, ouvir e sentir o universo fantástico do cantor amapaense chega às plataformas digitais em Pororoca Sound – Foto: Martha Sophia.

“Nosso estreante veio do Macapaba, o maior conjunto residencial popular da zona norte de Macapá. Eu fiquei emocionado quando filmamos, não apenas pelo talento nato do nosso ator. Durante as gravações eu senti como se eu estivesse vendo, interagindo e cuidando do José, como se eu tivesse voltado no tempo para um bate-papo com o meu íntimo, uma oportunidade para comemorarmos a realização do nosso sonho de moleque”, disse Jhimmy Feiches sobre o processo de gravação do novo clipe.

Foto: Martha Sophia

Gravado em Macapá e arredores, o clipe teve Marcus Vinícius de Oliveira na direção, fotografia, montagem e finalização. Já o roteiro foi criação coletiva de Jhimmy, Marina Beckman, Hary Silva e Marcus Vinícius.

Além dos álbuns, o Projeto Pororoca Sound selecionado pelo programa Natura Musical através do Edital 2020, prevê a realização de mais oito videclipes dos artistas Capitão Pupunha, Elysson Perera, Brenda Zeni, Sabrina Zhara, Mayara Braga, Mari Marti, Mc Deeh e Pretoginista. “Esse investimento na aceleração das nossas produções musicais nos deixam muito felizes em poder atuar em diversos campos e etapas da carreira de cada um dos nossos artistas. Além da música, os clipes nos permitem investir noutro segmento, o audiovisual, que tem se destacado nos últimos anos no Amapá, então essa é mais uma grande contribuição para o fortalecimento da nossa cultura, sobretudo no período de pandemia. Agora o álbum e clipe de Jhimmy Feiches seguem com a missão de expandir a sonoridade amazônica com este novo olhar”, relata Adriana Rodrigues, presidente da Cia Ói Nóiz Akí e gestora da Pororoca Sound.
“Nós acreditamos no impacto transformador que a música pode ter no mundo. E os artistas, bandas e projetos de fomento à cena selecionados pelo edital Natura Musical têm essa potência de mobilizar o público na construção de um mundo mais bonito, cada vez mais plural, inclusivo e sustentável”, afirma Fernanda Paiva, Head of Global Cultural Branding.

Sobre Natura Musical


Natura Musical é a plataforma de cultura da marca Natura. Desde seu lançamento, em 2005, o programa investiu cerca de R$ 174,5 milhões no patrocínio de mais de 518 projetos – entre trabalhos de grandes nomes da música brasileira, lançamento e consolidação de novos artistas e projetos de fomento à cenas e impacto social positivo. Os trabalhos artísticos renovam o repertório musical do País e são reconhecidos em listas e premiações nacionais e internacionais. Em 2020, o edital do Natura Musical selecionou 43 projetos em todo o Brasil e promoveu mais de 300 produtos e experiências musicais, entre lançamentos de álbuns, clipes, festivais digitais, oficinas e conferências. Em São Paulo, a Casa Natura Musical se tornou uma vitrine permanente da música brasileira, com uma programação contínua de lives, performances, bate-papos e conteúdos exclusivos, agora digitalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *