Aniversário de 69 anos do Mercado Central terá show de Dudu Nobre

 

“Hoje eu vou cair na noite, brincar feito uma criança”, ao som de “Mexe, mexe no bole, bole” que é sucesso do sambista Dudu Nobre, será comemorado os 69 anos de fundação do Mercado Central de Macapá, nesta terça-feira (13), com o retorno do Samba no Mercado, a partir das 19h. Além da atração nacional, grupos de pagode animam a noite musical.

 

“Em uma noite grandiosa de comemoração à fundação do Mercado Central apresentaremos ao público grandes shows locais e nacionais com intuito de celebrar a importância cultural, econômica, artística e turísticas do local. Tradicionalmente, retornamos as apresentações do Samba no Mercado”, disse o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), Olavo Almeida.

As apresentações musicais iniciam às 19h com o show do grupo PagoDelas, Pegada de Gorila e o grupo Os Moreiras. A partir das 22h, Dudu Nobre comanda o palco e apresenta os principais sucesso da carreira.

Com mais de 18 anos de carreira, o músico e compositor Dudu Nobre é um dos maiores sucessos do samba com as letras ‘A Grande Família’, ‘Posso até me apaixonar’, ‘Goiabada Cascão’, ‘Tempo de Don Don’ e ‘Estava Perdido no mar’. O show marcará os 69 anos de fundação do prédio histórico, em noite especial de retorno do tradicional ‘Samba no Mercado’.

Comemoração
Em 13 de setembro de 1953 foi inaugurado o Mercado Central de Macapá. Por isso, o dia festivo será comemorado com uma programação extensa que iniciará às 7h e seguirá até às 0h, com o show nacional de Dudu Nobre.

A partir das 7h, a programação contará com alvorada festiva, café da manhã, corte do bolo temático, apresentações culturais, exposições de fotos, curta-metragem. Durante a tarde, a partir das 12h, terá apresentações musicais com os artistas Iassou Marinho, Nivito Guedes, Osmar Junior, Bebeto Nandes e Zé Miguel, além de exposições de carros antigos, feira de artesanato e DJs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *