Pelo Amapá Inteiro: Clécio chega ao município do Oiapoque

Após três meses morando na região do Vale do Jari, alternando entre os municípios de Laranjal do Jari e Vitória do Jari, o ex-prefeito de Macapá, Clécio Luís, chega ao extremo norte do estado do Amapá, nesta quinta-feira, 2.

Com saída do km 0 da BR 156, que corresponde à Cachoeira do Santo Antônio – Laranjal do Jari, Clécio passou pelos municípios de Mazagão, Santana, Macapá, além de uma breve parada no município de Amapá, onde pernoitou e foi recebido pelo prefeito Carlos Sampaio, pela primeira-dama Dayse Marques, pela presidente da Câmara de Vereadores, Kelley Lobato, além de lideranças religiosas, políticas e comunitárias.

Clécio irá morar durante um mês no município do Oiapoque, dando continuidade à imersão pelo Amapá inteiro. “O projeto me permite viver o dia-dia, as peculiaridades de cada lugar e fazer a interlocução pelo gabinete do senador Davi”, explicou Clécio Luís.

O município do Oiapoque está localizado na parte mais setentrional do estado do Amapá e faz fronteira com municípios de Calçoene, Laranjal do Jari, Serra do Navio e Pedra Branca do Amapari, além da região das Guianas.

Pelo Amapá Inteiro

O ‘Pelo Amapá Inteiro’ é um projeto de imersão nos 16 municípios do estado, para vivenciar a realidade do dia-a-dia das pessoas, conhecer as histórias, enriquecendo bagagem de conhecimento e de experiências, descobrindo as peculiaridades, potencialidades e dificuldades de cada região.

A imersão iniciou no município de Santana, no mês de agosto e após 3 meses de vivência, Clécio mudou-se para a região do Vale do Jari, onde morou por quase 3 meses em Laranjal do Jari e cerca de 10 dias em Vitória do Jari. Mas, mesmo residindo em Laranjal do Jari, o ex-prefeito esteve constantemente em agenda no município de Vitória do Jari.

Equipe comunicação – Clécio Luis
Contato: (96) 99182-4053

  • Bom de bola, esse candidato.
    Deve aproveitar a viagem e levantar a bola da ZPE de Oiapoque, que já esteve no ar pelas mãos do prefeito Bala Rocha, quando senador, sem entretanto ser aprovada, talvez por falta de apoio politico de seus pares e do prefeito local.
    Hoje a ZPE deve ser repensada. Deve ir na direção do aproveitamento da produção de proteínas originadas no mar de nosso estado. Tornar o Oiapoque um grande Polo Internacional de Processamento de Pescado. Para abastecer o mundo.
    Processamento de pescado e agregação de valor, tornando essa riqueza imensurável que temos, em riqueza real distribuída ao nosso povo, através de crescimento econômico.
    Lá se tem calado para qualquer barco de pesca industrial, a partir de Vila Vitória, em qualquer época do ano.
    Vamos lá candidato, faça dessa ideia uma bandeira de luta pelo desenvolvimento de Oiapoque e do Amapá. Pense grande!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *