Zilah Floresta de Souza Porpino. 92 anos, tataravó e cheia de alegria

Blog registra com alegria o aniversário de 92 anos de D. Zilah, que por muitos anos morou no Amapá com o marido José Porpino e que aqui tem parte da família: A filha Marly Porpino, genro, netos, bisnestos e agora tataranetos.

D.Zilah era comadre de minha mãe. É madrinha de Alcinéa. E faz parte de saborosas lembranças da minha vida. Sempre que ela vinha a Macapá, mamãe preparava almoços especiais para sua visita em casa. E sempre que íamos a Belém as visitas e mimos eram retribuídos.

Viva a Vida e a Alegria!

Benção. Cinco gerações reunidas
Benção. Cinco gerações reunidas
  • Parabens a D. Zilah. Lembro como se hoje as longas conversas dela com nossa mãe. Muitos cafés e saborosas risadas ao fim da tarde. Muita Paz, saúde e felicidades.
    Abs
    Alcione

  • Parabéns, minha madrinha, de quem tenho ótimas lembranças.
    Hoje fiquei sem tempo, mas amanhã contarei no meu blog algumas dessas lembranças, inclusive de um aniversário que ganhei da senhora um bolo confeitado recheado de bombons.Foi um sucesso entre as minhas coleguinhas.

  • Obrigada pelo carinho Alcilene. Vovó continua cheia de vida e é muito presente em nossas vidas, durante seus 92 anos. Que Deus a abençoe.

  • Muito obrigada, fiquei surpresa e emocionada com a homenagem. Agradeço de coração por ser lembrada com tanto carinho! Beijos, Zilah

  • ALCILENE NAO SEI SE VOCE LEMBRA DE MIM , SOU O 1 FILHO HOMEM DE JOSE E ZILAH PORPINO,SO QUERO AGRADECER A VOCE E ALCINEA PELA LEMBRANCA ELINDAS PALAVRAS QUE VOCES FALAM DE NOSSA MAE.
    BEIJOS
    GUARACY E FAMILIA

    • De vc só lembro de nome, de falarem em casa. Lembro bem do Zé Ricardo. Apareça sempre e dê um grande beijo em tia Zilah. Sempre tenho notícias dela através de Gláucia e Silvia

  • A Zilah tb é minha madrina e da Simone, fomos criados como se fossemos filhos, ela é um exemplo a ser seguido e me inspira todos os dias. Desejo a ela mais munos anos de vida e que venha os 100!! Vamos fazer uma mega festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *