• Uau!!! Amo Zeca Balieiro desde que ouvi a música “Nalgum lugar”, a letra é um poema do E.E. Cummings que foi traduzido por Augusto Campo e que Zeca belamente musicou… A história dele sobre como o poema o tocou também me fez ficar mais apaixonada pela música e pela sensibilidade do artista.
    “Nada que eu possa perceber neste universo
    Iguala o poder de tua intensa fragilidade
    Cuja textura
    Compele-me com a cor de seus continentes
    Restituindo a morte e o sempre
    Cada vez que respirar”

  • Lene, adoro Zeca Baleiro, e o primeiro show dele aqui na Fortaleza de São José foi vc quem me levou.Obrigada! Foi maravilhoso! bjs

  • verdade cientista, p q nao trouxeram zeca baleiro ao invés de porra de calcinha preta.. que merda, tem gente de bom gosto nessa cidade…

  • Tive o imenso privilégio de estar no show da foto! Sem dúvida um dos melhores que já assisti!!! Zeca Baleiro é show de alto nível, tomara que volte logo… mas não na expofeira!

  • Tive a grata felicidade de ser apresentada a esse grande talento da música brasileira pelo expoente compositor da Amazônia, João Gomes, em um belo show no Ceta Ecotel.A divulgação da música VOCÊ É MÁ, parceria dele e João Gomes,nos dá orgulho e ânimo para continuar nossa árdua caminhada musical. Que venham bons shoooows!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *