WG no New York Times

Governador Waldez Góes dá entrevista hoje ao jornal New York Times.

Vai falar sobre o que a Amazônia propõe e espera da COP-15, a conferência sobre mudanças climáticas que acontece no final do ano em Copenhaguen. WG está participando das reuniões preparatórias que elaboram a proposta do Brasil.

  • Isso e piada ne, o cara passou o mandato dele fazendo questão de dizer que o amapa ia ter industriase e tudo mais, e que esse negocio de preservação era coisa de gente atrasada que queria manter o amapa depedendo da flortesta, e que o agronegocio era o futuro…isso e piada ne..um individuo deste calibre falar de preservação e mudanças climaticas…todas as boas iniciativas que o Capiroto realizou eles fizeram questao de apagar…..e piada so pode ser piada…que saber o governo ainda nao acabou mas o amapaense vai estar comendo bolo fecal..ate final dele.

  • Isso ‘e piada mesmo… Metia o pau no Capi… E agora, prega de bom mo’co sobre a biodiversidade…
    Olha o PDSA a’i…gente!!!

  • Ele vai falar um monte de mentiras,pois é sua especialidade.Ele é capaz de dizer que quem implantou o PDSA aqui no Amapá,foi ele.

  • Waldez Góes está ficando doido.Acabou com Estado,agora não sabe o que faz.Eu não sei se vocês já perceberam ele e sua turma já abandonaram Estado,eles já fizeram um só expediente e agora eles não param mais por aqui,estão inventando viagem até para o Vietnã.

  • A COBRA ACABA ENGOLINDO SEU PRÓPRIO VENENO E É OQUE O WG ESTA FAZENDO,DESTILOU TODO O SEU EM CIMA DO CAPI,AGORA TÁ ENGOLIDO DE VOLTA.

    • Eu tb acho CLARINHA,o “ALI BABA” tá doido p/saber quem foram estes harmonicos, que destronaram ele aqui no Amapá…..kkkkkkkk

      • Esse Ali Babá é um invejoso mesmo.Mas vai ser dureza tomar o trono de volta.Ele vai ter que arrumar mais de 40 comparsas p/reaver o trono,pq quem tomou tem + de 40 milhões de comparsas.rsrsrsr

  • Tomara que esse mentiroso,encontre por lá com a Marina Silva e ela desbanque essas mentiras.O que ele mais fez por aqui, foi acabar com o Ecosistema da Serra do Navio e Pedra Branca(Waldez,Sarney e Eike Batista)e incentivar ocupação criminosas das Ressacas em período eleitoral.

  • Governador,não esqueça de levar para Copenhaguen,os seus:Ecologistas,Ambientalistas,Preservacionistas e tudo mais,não esqueça deles:Feijão,Meré,Gilvan,Eider Pena,Jorge Amanajás,Creão.Se voc~e levar essa turma.Não tem pra ninguém.Só figuraços.

  • Esse é o nosso Brasil, o Brasil do Lula.
    O rei do nepotismo, da mentira, abriu as pernas para as mineradoras, a familia é só de madereiros devastadores, destruiu projetos Sustentáveis, proibiu de se falar em Desenvolvimento Sustentável aqui no amapá…. e é esse o cara que vai falar sobre questões ambientais na Amazônia…..RSRSRSRSRSRSRSRSR
    Esse não é um país sério…com certeza não !!

  • Postado pro Sólida,

    “Governador,não esqueça de levar para Copenhaguen,os seus:Ecologistas,Ambientalistas,Preservacionistas e tudo mais,não esqueça deles:Feijão,Meré,Gilvan,Eider Pena,Jorge Amanajás,Creão.Se voc~e levar essa turma.Não tem pra ninguém.Só figuraços.”

    P/S’olida,

    vc deve estar brincando…Turma Ambiental? Vc t’a de brincadeira… Desde quando monocultura mantem diversidade e qualidade ambiental?
    Rapaz… Exonaracoes sem explica’cao at’e hoje? Ou eu estou errado?
    O Creao…N’ao ‘e o Marcelo Creao? Se for esse Marcelo Creao… Ele n’ao conseguiu passar no concurso… O cara passou a vida inteira na area ambiental e com legislacao debaixo de braco? Estranho…Nem assim conseguiu passar… estamos falando da mesma pessoa?
    Algu’em pode confirmar isso?

    Se for os nobres citados acima, o Waldez est’a bem servido de ambientalista.

  • Se eu fosse o WG, falaria do livro “Honoráveis Bandidos” O retrato do Amapá na era do Sarney, dele e C&A, que acabaram com o nosso Estado. De roubalheira e tranbicage e destruiçaõ do meio ambiente, essa turma sabe muito bem.

  • Acho que ele deveria fazer uma exposição do Amapá Conte coma Gente. Levando como uma pequena paryicpação de assessores de peso como o Bras,O Gutemberg,o Sabe Tudo( que é mesmo Professor de Deus), os Pororocas, os Sanguessugas,os Boi-Barricas, o adauto,a turma da CEA e fechando com chave de ouro alguns representantes da nosss AL.
    Adelson

  • Esse Governador vai falar o que lá em copenhaguen, ele nunca quis saber de preservar o nosso estado, isso não é Eu que digo, são suas atitudes que demonstram!!
    Mas prá ele com o Alberto Góes é fácil, é só pagar alguem para fazer um discurso bem eloquente.

  • ele tem que ir muito acessorado pois os discusos que ja ouvi dele sao bem fracos quando falam de meio ambiente e preservacao, cheio de chavoes, e la vai estar a nata dos intelectuais do mundo com relacao a preservacao do planeta terra.. vai levar peia heim… wawa…

  • Eles estão tão preoculpado com o Capi.É bem possível que ele diga que o culpado do Amapá está 100% preservado é o Capi.Referencia em culpar o Capi em tudo que acontece no governo corrupto dele.

  • Ele tem que levar o Feijão,que quando era Secretário do Meio Ambiente(SEMA) do governo Waldez Góes,disse: “PRESERVAR É BURRICE”.Que vergonha !

  • Alcilene,o Jornal New York Times,não fez nenhuma entrevista com Governador Waldez Góes,o que ocorreu na verdade foi a remessa de um formulário para que o mesmo respondesse algumas perguntas,em função dele ser o Governador do Amapá,o Estado mais preservado do Brasil.Embora,ele tenha feito de tudo para acabar com as nossas florestas.

  • Esse NYT tá mal. Vai ver que eles vão quere saber do Amapá Produtivo e que fim deram no Tia Nice, no cimento JJ e na Sólida.
    O car é bom. Yes, We can!
    Muleke, Égua.

  • Meu curso de philoshoictrocnoas em pajelança, tá me dizendo que o Waldez vai engolir essa isca. Jornalismo ianque é F…. se ele achar que pode tratar o NYT como trata a imprenssonsa amapaense ela vai ter uma desagradável surpresa… (Anota ai e confere o resultado desse questionario que ele vai responder….)

  • será uma boa oportunidade para Waldez 12 estudar sobre o assunto sustentabilidade por que nesta agenda seu governo ignorou desde de 1º de janeiro de 2003 até os dias atuais que pena que a impresa jabajeira divulgue que o governador está divulgando o nosso estado internacionalmente não fez por onde a ex: ele atrasou o conhecimento de um povo, condenou pessoas a morte nos hospitais como diz o nosso ouvidor municipal Barcelos etc….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *