Waldez mexe na equipe. E Sinaliza

Governador Waldez Góes mexeu no staff da equipe de governo e deslocou Alberto Góes para a secretaria especial da Infra-Estrutura.

Alberto assume o setor com a missão de acelerar as obras do PAC no Amapá e puxar a CAESA do buraco em que se encontra.

Joel Nogueira, secretário especial de Gestão, vai acumular também a secretaria especial de Articulação.

Com a mexida, o governador WG sinaliza que Alberto Góes pode ser sim o candidato a governador do PDT, e estica a corda na base política do governo.

  • O Sr.Alberto Góes,pode sim ser candidado ao governo do Amapá,afinal a Constinuição Federal,diz: “Todo cidadão que vota,tem direito de ser votado”.Agora com que voto,o Sr.Waldez não conseguiu sustentar a candidatura do Bala em dois momentos 2004 em Macapá e em 2008 em Santana;Fraudou as eleições com a ajuda do Fofo em 2006(só dinheiro dos tais “precatórios” foram 176 milhões);em 2008 com Roberto Góes,foi preciso usar até traficantes para compra de votos nas pontes(só processo no TRE são 22).Por outro lado ele vai apanhar,tanto do Jorge Amanajás como do Pedro Paulo,este último já tufou o seu PP,onde não tinha nenhum deputado,agora já tem 2(dois) a debandanda dos governistas de plantão estão voltados para o Pedro Paulo.Será se o Waldez Góes vai ter a coragem que nunca teve ?

  • Tirar a CAESA do buraco??? nunca, enquanto os “zoiúdos” estiverem no comando, o que a a estatal arrecada, uma parte vai para a família “zoiúda”.

  • Atençao, povo que mora nas áreas de ressaca e precisam de pontes para se locomover, as eleições estão pertinho. Ou seja, só em época de eleição é que o governador e o prefeito começam a melhorar a situação de vocês. Ponte de concreto? Tá louco, como irão conseguir votos desses pobres, miseráveis que moram nessas áreas? Tem que ser de madeira mesmo, pois eleições, só de dois em dois anos. E o TRE? Libera geral, afinal de contas é a única compra de votos liberada nas eleições, ou seja, “obras eleitoreiras”. Só no Amapá.

  • Eu duvido que o Waldez tenha coragem de colocar o Alberto ao Governo… E se assim fizer, vai tomar uma taca at’e do PP.

  • Esses que defendem a candidatura de um Góes, seja la qual for, são membro da turma que esta saqueando o nosso estado, enriquecendo à custas do nosso dinheiro. E todos aqui que somos contra a continuação desse DESGÓESVERNO, somos tachados de CAPIROTOS, como se o Capi fosse a única força de oposição. O cara tá sem mandato a uma porrada de tempo, e eles ficam se borrando de medo, só da possibilidade dele ser candidato. E o Lucas, Jorge Amanajás, Randolfe, tb podem ser candidatos, contra o candidato do DESGÓESVERNO…Quem viver verá….

  • qualquer merda boiando na agua é melhor que Alberto, WG, Lucas, jorge e PP…
    nesses 4 eu nao voto nem pagando muita grana, sem sob tortura…

  • A turma da harmonia comandada pelo”fofo” tendo Waldez como coadjuvante, tangem a midia amestrada para agredir o Capi diariamente na esperança de mudar a cabeça do povo. Circulo no meio deles, as vezes me dá vontade de rir do desespero deles quando recebem o resultado de pesquisas com o Capi disparado na frente. Na 1ª opção ele tem o dobro do 2º colocado. É ruim heim!

  • A quadrilha dos “porquinhos”,são: Joel,Bráz e Joca ou então Joel,Brás e Gutemberg.Você sabe qual é a função dessa turma.Viabilizar altos pagamentos e pedir propina para distribuir entre as autoridades do governo.(Alcine,está no depoimento da Policia Federal,ninguém está inventando).Antidodo I e II.

    • Tudo bem. Mas se vc sabe que está no depoimento, acuse mas assine o seu nome. Nao vale deixar o processo pra mim

  • Acho que o Waldez,quer é tirar a turma do Gilvan da CAESA.Na correria para o Senado,o Waldez é o terceiro,perdendo o 2º lugar para o Gilvan.Hoje ele exerce o papel de governo paralelo.Isto ainda vai dar muita confusão.

  • Eu, heim. Waldez Goes goesvernador, Roberto Goes prefeito, Alberto Goes candidato goesvernador, Marília Goes candidata a conselheira TCE, Jorge Amanajás e Pedro Paulo, goestem ou não, vão ter que esgoeslir goesla abaixo. Goestou?

  • Taí a chapa dos meus sonhos.
    A CHAPA DOS MEUS SONHOS
    Governador: Alberto Góes
    Vice- Governador: Luiz Góes
    Senador: Waldez Góes
    Senador 1 º Suplente ; Marilia Góes
    Senador 2 º Suplente ; Maria Góes
    Federais
    Depurado Federal 1 – Claudio Góes
    Depurado Federal 2 – Raimundo Góes
    Depurado Federal 3– Cátia Góes
    Depurado Federal 4 – Jesus Góes
    Depurado Federal 5 – Madona Góes
    Depurado Federal 6 – Luzia Ghunho
    Depurado Federal 7 – Amiraldo Góes
    Depurado Federal 8 – Rizo Góes
    Estaduais
    Depurado Estadual 1 Chico do Ovo Góes
    Depurado Estadual 2 – Ester Góes
    Depurado Estadual 3 –a 24 – Qualquer Góes

    Muleke, que também queria ser Góes.

    • Esta chapa é uma “gozada” ou uma “gozação”?
      Muleke,ainda tá faltando as próximas gerações dessa familia ai.Nãaaooooo….DONOs do Amapá logo.he he

  • Embora o assunto(na maioria das vezes), em pauta não envolva o CAPI,vcs sempre dão um jeitinho de metê-lo no meio,né não? Tá parecendo uma “paixão recolhida”.Tem jeito não,vcs Sucupirenses amam esse ODORICO (Capi), e p/disfarçar ficam destilando seu veneno em cima dos fãs dele.Vcs dão sorte pq “inveja” não mata.portanto,VIIIIIIVAAAMM DE INVEJA…..kkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *