Violência sambando na nossa cara

Apesar do secretário de Segurança, Marcos Roberto, ter afirmado pela imprensa que diminuiu em 35% os índices de homicídios em Macapá, o que se vê no noticiário são mortes por encomenda, assaltos, roubos e assassinatos, nos dando a impressão que não está diminuindo coisa nenhuma.

Espaço do blog está aberto, grátis, para publicar dados da pesquisa da SEJUSP sobre violência.

Registro que acho que a Polícia está atuando bastante. Mas não sei se isso está se traduzindo em diminuição dos índices de violência.

  • A ocasião faz o ladrão. Ta faltando policiamento nas ruas. Secretarias estão cheia de policias se refrecancando. Ora, o concurso que passaram foi para segurança publica, nao para funções administrativa. É pedir a Deus que nos proteja.

  • Falta é gestão, esse secretário só olha o que dá IBOPE como prender os motoristas bebados e libera os bandidos pra fazer a festa na cidade. Sai do gabinete secretário e escuta mais os programas de rádio, aliás em que cidade vc mora?

  • Os roubos as residências estão crescendo assustadoramente. E o pior quando você vai prestar queixa (fazer o Boletim de Ocorrência), enfrenta filas enormes e a má vontade dos policiais que não dão a mínima para você. Voltei, desisti e não registrei queixa. Quantos não fizeram o mesmo que eu?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *