Violência

As instituições de segurança estão medindo a violência no Amapá, ou ficamos apenas com as estatísticas do querido repórter policial, Bolero?

Tenho impressão que a violência em Macapá aumentou e não foi pouco.

Blog com espaço aberto para as instituições de segurança, mostrarem com dados e números, que não.

 

  • Alcilene antes de divagar com suas palavras, você não acharia melhor solicitar tal informação a Scretaria de Segurança Pública, pois o que observo é que o sensacionalismo ( como o que vocé e alguns colegas seus fazem) aumentou. É o programa do sangue na tv ( e nos blogs).

  • O que vemos é a audácia dos bandidos, cada vez mais violentos. Culpa da segurança pública, acho que não. Vamos colocar a responsabilidade em quem é de direito, na verdade uma meia culpa pra cada. Em parte nosso legislativo, com essas leis cheias de brechas, facilitando a vida da bandidagem. Na outra metade, o judiciário, com a velha história dos direitos humanos, mas pra quem não respeita o direito dos outros? Façamos uma análise de quem são os bandidos violentos, pessoas que estão foragidos, em regimes condicionais ou os beneficiados por indutos de todos os tipos.
    DIREITOS HUMANOS, MAS E OS MEUS?

    • Disse tudo.As leis neste país são p/beneficiar bandidos e a criação deste tal de “direitos humanos” criado p/defender “desumanos”,pessoas irracionais,é isto.Tantas ALs ineficazes,endurecer as leis p/bandidos,não vai melhorar se não houver eficácia e cumprimento das mesmas,por parte das autoridades.Criar é fácil,quero ver é botar na prática e p/valer mesmo.Só Deus e este é imbatível nas suas leis,fato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *