Viajando por aí

Blog abre espaço para os leitores compartilharem suas experiências de viagem, com outros leitores do Repiquete. Se quiser participar é só enviar no email do blog, texto, dicas e fotos.

Começamos com os relatos de Janaína Helena.

Situada ao sul da Califórnia – EUA, San Diego é uma cidade muito agradável de se visitar: praias, clima agradável, parques, museus, pessoas tranquilas e educadas.

O mais tradicional dos parques da Sea World se encontra em San Diego – sendo uma boa pedida para adultos e crianças. Recomenda-se chegar perto do horário de abertura do parque (09:00 h), podendo assim assistir sem atropelos a alguns dos diversos shows do parque e também visitar a grande variedade de animais que se encontram no parque. O Sea World além de entreter o público, desenvolve um excelente trabalho de recuperação de animais abandonados e feridos.

O ponto alto do parque é o show das baleias, que conta com a presença da famosa Shamu.

foto 1

FOTO 2 - VISTA AÉREA DO COMPLEXO MISSION BAY

 

 

LA JOLLA – “a joia”: é uma belíssima e agradável praia. Presente em um bairro com grande quantidade de restaurantes, bares e lojinhas de rua. Uma boa pedida é alugar por $10 uma bicicleta para conhecer toda extensão da praia. O ponto alto de La Jolla é a presença do píer, de onde se vê com mais amplitude todo seu complexo e excelente para um passeio a dois.

FOTO 3FOTO 4FOTO 5

 

 

O histórico bairro “Gaslamp Quarter” é o coração de San Diego. O complexo de prédios históricos por si só já vale a visita. Recomenda-se ir a noite onde diversos e variados bares garantem  excelentes momentos.

 

foto 6FOTO 7

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *