Verão amazônico: Tempo de obras de pavimentação. Sobre asfaltamento na zona norte, o prefeito de Macapá falou ao blog

Verão é tempo de obras e este ano também de eleições, né?

A cidades está cheia de obras, pelo verão, pelo tempo requerido para execução de projetos aprovados, e também, necessário reconhecer, pela presença de Davi Alcolumbre na presidência do senado, garantindo liberação de recursos.

A visibilidade de grandes obras, principalmente na zona sul, tem levado alguns candidatos a questionarem sobre asfaltamento na zona norte de Macapá.

Sobre isso, o blog foi perguntar ao prefeito de Macapá, Clécio Luis: Ele disse que os candidatos que estiverem falando que não teve pavimentação nos bairros da zona norte de Macapá, ou estão mal informados ou não estavam andando nos bairros mais distantes da cidade. Disse também que ele e a equipe da PMM estão disponíveis para apresentar aos candidatos a vereador e a prefeito, tudo o que já foi feito e que está sendo feito na cidade e nos distritos de Macapá, de trabalhos de pavimentação.

Na zona norte ele enumerou que foram feitos mais de 30 quilômetros de asfalto nas principais vias dos bairros Pantanal, Renascer, Lago da Vaca, Açaí, Infraero, jardim Felicidade, Novo Horizonte, além da ligação entre o Lago da Vaca e o Pantanal e a estruturação dos corredores de ônibus daquela região, que é uma das mais populosas da cidade. E que, o asfaltamento do bairro Brasil Novo está iniciando.

No início deste ano de 2020, inclusive, o prefeito Clécio Luis junto com o senador Davi Alcolumbre, levaram os veículos de comunicação e jornalistas para visitarem as obras de pavimentação desses bairros, feitas com emendas de Davi, ou com créditos que Davi conseguiu para o município de Macapá. Esta que vos posta, foi.

As fotos desse dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *