Valeu! Gol anuncia mais um voo no trecho Macapá-Belém

 

A partir do mês de setembro estará disponível mais uma opção de voo saindo de Macapá para Belém e conexões. O voo já aparece no sistema, portanto as passagens já podem ser adquiridas. O Senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) esteve recentemente com o presidente da GOL Linhas Aéreas reforçando sobre a necessidade do povo do Amapá de mais voos e passagens com valores mais acessíveis. Hoje população tem a opção de seis voos diários e mais um alternado.

O novo voo diário da GOL  é a tarde, no horário de 14h20, com chegada às 15h14 em Belém, no Pará. A saída de Belém é às 13h03, com chegada às 13h58 em Macapá. Operam em Macapá a Azul, Gol e TAM. Cada uma tem dois voos partindo do aeroporto Alberto Alcolumbre.

Randolfe com o presidente da Gol, Paulo Sergio Kakinoff
Randolfe com o presidente da Gol, Paulo Sergio Kakinoff

Aeronautas aprovam projeto de Randolfe

Representantes do Sindicato dos Aeronautas estiveram no gabinete do Senador Randolfe Rodrigues  para demostrar apoio ao PRS 55/2015 que taxa a alíquota do ICMS do querosene da aviação. A proposta limita a cobrança em 12%. A aprovação é importante porque, pagando menos no imposto, as empresas poderão oferecer passagens aéreas com preços mais em conta.

No encontro, os aeronautas pediram apoio de Randolfe para aprovação do Projeto de Lei que regula o exercício da profissão de tripulante de aeronave. O texto aborda as normas que regem o período de sobreaviso, folgas, tempo de treinamento em simulador e limites de tempo de voo e de pousos permitidos para uma jornada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *