Vai Telma!

Telma Duarte tem recebido estímulo, pressão, corda e motivação, para se candidatar à vaga de desembargador (a), que abre agora com a aposentadoria de Ednardo Souza.

Essa vaga é da OAB. E o desembargador ou desembargadora, será escolhido entre os advogados que quiserem concorrer ao cargo.

Telma é advogada militante e presidente da Confraria Tucuju.

  • Telma Duarte tem todos os requisitos para brilhar como desembargadora,sempre muito determinada,empenhada em tudo que faz e realiza; caso se canditate ao cargo, torcida não faltará; esperaremos que aconteça. Beijão Telminha!

  • Está aí um excelente nome para concorrer ao Desembargo do Amapá, e não tenho nenhuma dúvida que caso seja a escolhida, desempenhará esse honrado cargo com muita competência. Estou na torcida pra que isso se torne realidade.
    Abs. Matta.

  • tenho certeza que O AP terá orgulho caso esta grande mulher logre êxito nesta empreitada. Uma mulher de Caráter, personalidade e sua conduta a frente da confraria tucuju demonstra o seu preparo p/ alçar vôo maior. Boa sorte Telma

  • A Telma preenche todos os requisitos para o cargo, pois é competente, tem reputação ilibada e é atuante. É o nome certo! Estamos na torcida Telma!

  • TENHO 6 OPÇÕES DE VOTO. E UM DOS MEUS VOTOS É EM DRª SANDRA OLIVEIRA, ATUAL CORRGEGEDORA DA PROCURADORIA GERAL DO ESTADO, VOTE JÁ!!!!

    O OUTRO VOTO É DRª VERA PINHERO!! Mulheres inteligentes, guerreiras, atuantes!!

    Eu gosto do Dr. Tork…também…..rs.rs

  • Minha nobre guerreira tucuju sem flechas, Telma Costa, com certeza absoluta, celebraria uma dosagem perfeita de água e sal no judiciário amapaense se, indicada for e ter audâcia em aceitar a concorrência. Telma Costa tem cabedal imensurável para compor tão importante alçada nessa extensão de poder. Não custa nada tentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *