Vai começar a transição

O governador eleito Camilo Capiberibe (PSB) retornou na tarde de ontem, segunda-feira, 15, ao Amapá, após alguns dias de férias com a família na cidade de Campinas-SP. Na manhã desta terça-feira, 16, Camilo anuncia em entrevista coletiva que acontece na superintendência da Caixa Econômica Federal, a equipe que irá fazer a transição de governo. (Com informações de Eduardo Neves).

  • Seja bem vindo Camilo e familia.Que a transição seja de maneira tranquila e de forma acertada pela equipe.Deus abençoe e ilumine o futuro governador,sua equipe e o povo amapaense.O Estado + que nunca esta precisando de um UPGRADE.

  • SAI O NOME DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO.

    1-JULIANO DEL CASTILO SILVA
    2-ELY DA SILVA ALMEIDA
    3-LUIS AFONSO MIRA PICANÇO
    4-IVANCI MAGNO DE OLIVEIRA
    5-KELSON DE FREITAS VAZ
    6-MARCOS ROBERTO MARQUES DA SILVA
    7-JOSÉ RAMALHO DE OLIVEIRA
    8-EDUARDO NEVES TRINDADE
    9-MERYAN GOMES FLEXA
    10-AMERSON DA COSTA MARUAMEDE
    11-DARIO DE JESUS DE SOUZA
    12-EDIVAN BARROS DE ANDRADE
    13-REGICLAUDO DE SOUZA SILVA
    14-EDSON ALCÂTARA VALENTE
    15-MIRIAN ALVES CORREA

  • Com essa equipe não se pode esperar muita coisa. Isso não é “upgrade”. É o mesmo povo do PSB, talvez um “downgrade”. Já se vê a cara do próximo governo. Igualzinho o que era nos tempos do Capi. Espero que não venha mais ninguém de fora para entornar o caldo.

    • Ê Sandro, relaxa, seu governo já acabou, agora é a vez do 40 e do 13 no comando do Amapá.
      Corra atrás de sua indenização na SEAD enquanto é tempo.
      Feliz Natal e um excelente ano novo.

      • Indenização ? Meu governo ? kkkkk. Estou só esperando o circo pegar fogo. Esse pessoal da transição não vai dizer nada além do que já se sabe. Que o governo é um grande titanic (a maior barca furada do mundo). É preciso muito mais para mudar a realidade do Amapá. Se o levantamento começa desse jeito, imagine a execução das tarefas no ano que vem. Continue sonhando que preciso de emprego e de indenização. Continue.

        • O Governo PSB traumatizou muito quem não gosta de cumprir horário.É seu caso?
          Acabou as férias!! O filho do ditador vem aí! kkk

          • Não Zanjo, não é o meu caso. Não preciso de cargo para viver e governo ruim e “ditador” como você se refere afeta muito mais os aliados do que aqueles que felizmente não vivem às custas da política, como eu. Claro que sofrerei o reflexo negativo se o governo não emplacar, como você também. Afinal, vivo nesse Estado e se tudo vai de mal a pior todos sofrem. Vou precisar colocar mais grades na minha casa para me defender dos bandidos, terei de conviver com problemas de energia etc. Digo, ainda, que essa possibilidade de insucesso não é algo remoto, sobretudo se analisarmos o passado do PSB e a sua forma de governar sem o respeito às alianças que se formaram e, principalmente, pela crise institucional que se instalou no Amapá naqueles tempos.
            Continuarei trabalhando como sempre sem me preocupar se o governo estadual vai pagar o salário em dia – não recebo pelo meu trabalho dessa fonte. Mas não me iludo com promessas, tampouco me apaixono cegamente como tantos outros que não vêem nada além do próprio umbigo. A realidade nem sempre é aquela que mais convém a cada um de nós. Dói menos quando não nos sentimos responsáveis pelo insucesso daqueles que um dia acreditamos que poderiam ser a verdadeira mudança. Será o meu caso. Pense nisso ! Um abraço.

            • Caro Sandro, me permita uma pergunta: A que insucesso vc fala no gov PSB/PT? Que eu saiba, quem afundou esse estado, foi o governo que ora termina. No governo Capi,não houve uma só operação da Federal. Da mesma forma que vc, não tenho minha renda familiar vindo do governo estadual, mas não podemos afirmar que não dependemos dele. E seria muito egoísmo, alguém torcer para que o novo governo não dê certo. Concordo com vc que algumas figuras da aquipe de transição, não são muito boas, mas equipe de transição, não significa ser secretário ou afins. E quanto aos do PP, é o pessoal dele, que está saindo em 31 de Dezembro, espero!!!

              • Só pra variar lá vem vc com esse seu bla bla bla de PSB …. ninguém está sendo egoista aqui, quem trabalhou no governo PSB/PT conhece esse bla bla bla todo… o governo do WG foi péssimo, do PP nem se fala …. agora essa “estória” de que não houve nenhuma ação da PF naquele tempo do Capi… realmente não houve entre ” “…naquele tempo fazer Boca de Urna só deixava a pessoa presa no pátio do Corpo de Bombeiros (pro candidato não rolava nenhum tipo de advertencia) ora bolas (era tudo mais fácil de maquiar)! recentemente é que estão tomando providências para evitar a corrupção … então te digo… lá atrás muita gente se safô meu caro! e tbm te digo muita gente se fez na grana… tanto no governo Barcellos e Capiberibe (mesmo assim os 2 governos tiveram seus méritos)…. agora vem pagar de santo pra k, passa bem longe!

                • Não tô posando de santo, coisa nehuma, O que vcs que, limpa, honesta e democraticamente, levaram uma taca federal nas urnas(23.994 votos de diferença), tem que se acostumar é que o tempo de vcs mandarem no estado, acabou. Agora são novos ares, que querendo os que torcem contra , ou não, serão melhores, que os atuais. Aos que não se conformam,passaram-se oito anos, com a mídia jabazeira, fazendo um linchamento moral da família Capiberibe, e o efeito foi o inverso: Os três foram eleitos, por serem queridos pelo povo humilde e sofrido dessa terra, e de outras paragens.

                  • aaaaiiii dai-me paciência… eu não te chamei de santo rapaz …. estava falando desse modo de politicagem onde não existe santo …. e num vem falar de taca pra k, pq essa carapulsa não me serve ok.
                    Já até sei pra qual time vc torce…..vixi
                    Mala,Mala,Mala,Mala,Mala,Mala,Mala,Mala,Mala,Mala,Mala,Mala,Mala,Mala,Mala,Mala,Mala,Mala,Mala,Mala,Mala,Mala,Mala,Mala….

                  • Oooo quanta ignorância! num sabe ler naum é?!!! Tem certeza que vc passou em um concurso mesmo?!!! Tenho dúvidas!!!!
                    bjos querida….vá trabalhar vá.

                    • Tô trabalhando,pode deixar.Mas volto a dizer,vc tá ruim de gramática,em?Precisas urgente de um professor de gramática.AFF! “num,naum,safô e….CRUZES! imagine escrever um texto longo.Virgulas,acentos,parágrafos então,não existem p/vc.Abs querida….vá aprender a escrever,vá…..kkkkkkk

                    • CALA A BOCA MAGDA!!! Ela soube ler, você que não soube escrever. Escreveu “safô” o correto é “safou”. Sem ofensas, mas foi engraçado que ainda ratificou dando um sermão! kkk

                    • Rose, não quis te deixar chateada, desculpe meu humor ácido. Eu fui sem noção. Desculpe se foi ofensivo, tratei como eu faria com uma amiga.

                      Eu escrevo e cometo gafes de linguagem também, quando alguém comenta eu recorro ao bom dicionário. Não saber nunca é vergonha, te faz crescer. Aproveite a aula que a vida oferece, use seu potencial seja curiosa.

                      Agora carinhosamente posso brincar?!

        • É Sandro,p/quem só gosta de EMPREGO e não de TRABALHO,seu tempo ACABOU.Esta é a “perseguição” que tantos falam,e p/esses “tantos”,tb ACABOU.Vão ralar(trabalhar),p/fazer jus ao dim dim que ganham.

          • Quem digita o q quer, ler o que não q …. então ñ me venha com essa de Funcionária Federal bla bla bla (vc passou em um concurso e o resto da sua família tbm passou? ou viveram do governo PSB)…pense bem antes de ficar tentando caçoar opiniões contrárias a seu partido…. e antes de vc responder…ninguém da minha família depende ou já teve cargo no governo… e respondo aos seus comentários (assim como outras pessoas) pq não gosto de gente baba-ovo de político (quem sempre disseminou veneno aqui no blog é vc mocinha).

        • Ei Sandro esse pessoal puxa-saco tão ficando tudo doido, onde já se viu dizer que vc precisa de indenização só pq expressou uma opinião sobre a transição de um Governo em um blog!!! Acorda cambada, muita gente conhece essas figurinhas repetidas, novidade? mudança? nenhuma! A CARLA fala como se não gostasse do seu graaaaande “trabalho” emprego (como ela mesma diz: conhece pouco do Estado está somente 2/7 meses) e vem falar potoca pra k…. e o outro ZANJO acha lindo dizer que no seu Estado tem um ditador …. ÔOoooo guri num faça isso, nos dias atuais ler isso …. haja paciência!!!!

          • Quem disse que não gosto do meu “graaaande trabalho”,se disse isto,tô beba,tô doida..rs.Minhas atividades laboriais são em um CPU e isto me da muintas hs de “lazer”,inclusive,p/”babar ovo” e tb “encher o saco dos raivosos”…he he.P/vc que é bem “pilhada”,aviso que existe há muinto tempo, pilhas e baterias recarregaveis,dai faça bom proveito.Chooooora neném…rs

            • Vc se contradiz em seus comentários … essa resposta que me deu, só prova que vc gosta de Emprego e não de trabalhar…num dá nem graça discutir com vc…só digita o que o camarão tem na cabeça!
              Falow

          • Sabe fazer uso figurativo de linguagem?! Eu nunca disse que quero um DITADOR, eu brinco. Se não tens capacidade de entendimento, recolha-se e não comente, fica feio pra você.
            Nada pessoal, só acho que não cabe analfabetismo funcional.
            Fui educado com você, sei o limite do repeito. Viva a liberdade.

  • Que governo nove é esse? As caras são todas velhas conhecidas. Se o povo já havia esquecido o que era o governo do PSB, vai lembrar tudinho a partir de 2011.

    • Passados dezesete dias das eleições, o chororô continua!!! Queria o que minha cara, o pessoal do PDT, na equipe de transição?????? Eita pessoal que não aceita os 23.992 votos de diferença. Eita taca, heim???

    • Poxa que pena! Como queres uma equipe sem pessoas do PSB se o governador é do partido, que tola é você. Faz o seguinte faz uma lista adequada e posta pra gente ver quem colocaria. Quanta ignorância, acha que se o Lucas fosse eleito ele não colocaria pessoas da confiança dele e as indiccações partidárias do PTB. Acorda!

    • ACORDA Rosa,tá sonhando com o PDT que já foi ou com o PTB que não entrou? Não tem jeito,é aceitar o PSB ou chorar na cama que é lugar quente….kkkkkk

    • Rosa, cuidado, pois o Batalhão de Choque ainda não se desarmou. Continuam com muitas pedras na mão. E ainda envolvem o nome de pessoas que nada tem a ver com essa história. Eita povinho que sofre de mania de perseguição!

  • Não se pode criticar antes de ver o resultado. Vamos ver no que vai dar! Conheço Edvan e Regiclaudo, são competentes…

  • Eu ainda lembro que essa Meryan Gomes Flexa, era secretária adjunta do secretário Dr. Uilton da secretaria de saúde na operação pororoca, não sei porque ela também não foi presa, pois mandavae desmandava nessa secretaria. Lembra governador Camilo? Não tinha um outro nome para você indicar? Que decepão!

  • O Governador Camilo deveria nomear para a Secretaria de Transportes – SETRAP, o ex-Deputado Estadual Ruy Smith. Ruy conhece muito bem esse setor. Não há nada que desabone a sua conduta moral. Foi muito competente quando exerceu essa função no Governo de João Capiberibe, e também como Deputado.

    • Conheço um pouco do trabalho do deputado na AL,pq só estou há 2/7 meses aqui,mas tb concordo que seria uma ótima escolha p/a SETRAP.

        • Se vc maldosamente esta se referindo a algum beneficio em prol de minha pessoa,venha me conhecer e saber onde sempre TRABALHEI(não tenho cargo) 08 hs por dia,desde quando prestei concurso p/o governo federal.Pergunte p/a dona do blog que ela te dirá de onde posto.Sou amapaense e voltei p/cá por questões familiares,ponto.Saiba portanto,que seu “veneno”,não me atinge nem um pouco,sou guerreira,trabalhadora e só mamei nas tetas da minha mãe quando bebe,já vc,tenho cá minha dúvidas.Vcs contrários ao governo(PSB) que vai entrar,só resta o CHOROROOOO…rs.

        • Ah! só p/seu entendimento(se é que tens),conheço o deputado Ruy Smith e sua familia desde a adolescencia,pois eramos praticamente vizinhos, antes de sair daqui.

  • Eu não sei escrever?!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o pessoal digita cada coisa medônia aqui e depois eu é que não sei escrever…
    Carla se eu fosse parar aqui pra digitar todos os erros gramaticiais q já li em seus comentários (não ia ter tempo pra mais nada…hehehehe)… achava mais interessante debater o assunto em questão do q ficar corrigindo os seus comentários, já q usamos na maioria das vezes a linguagem da internet… Mas como vc se acha a ultima bolacha do pacote (não tem Semancou na sua casa não é?!!!).
    Eu tô indo, pode fazer o seu show!!!!! Gente assim eu quero distância!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *