• O roubo da turma da Harmonia,se depender do estado;nada é apurado.O exemplo mais recente é o desaparecimento dos equipamentos dos hospitais públicos.Daí o mêdo dessa turma quando trocar o governo.Tudo vai ficar esclarecido e muita gente presa.

  • Alcilene,faz uma matéria sobre o CALOTE que o Governo do Amapá vem dando nas Prestadoras de Serviços.Estamos completando 4 meses sem receber,agora vai chegar o Natal, Ano Novo e ficaremos sem dinheiro para comprar alguma coisa para nossas casas.

  • Até a Cantada de Natal da Confraria Tucujú,não vai ser realizada por falta de apoio.Pergunta-se para que serve a Secretaria de Cultura do Estado,do Municípios ?Onde está o dinheiro para apoiar estas ações ?Com a palavra o desgoverno Waldez Góes e o Priminho comprador de votos.

  • Hoje é o dia nacional de combate a corrupção.Como aqui não se combate corrupção nenhuma, o governo deveria patrocinar uma grande festa com a presença de todos os órgãos.

  • ixi, o corpo de bombeiros e o samu precisando de ambulancias e os caras brincando ai, esse transito é um dos mais violentos do brasil manow, vamo liberar almenos as viaturas superfaturadas, nao tem geito mesmo…

  • Isso é pra disfraçar. Passam a noticia do pequeno roubo pra esconder os grandes. Por falar nisso tá pintando um DURVAL TUCUJU.O cara não tá aguentando mais e vai entregra todo mundo. A exemplo de Brasília, tudo documentado, datado e catalogado.É esperar pra ver.
    Adelson

  • Lene, nasci aqui e não me recordo de que alguem tenha ido para cadeia ou mesmo respondido à algum processo que tenha os culpados rassarcido o erário.
    Aqui é a terra dos desmandos, as ditas autoridades sempre estiveram acima do bem e do mal.
    2. Assisto sempre o programa do Helio Nogueira e alguem vem denunciando há mais de ano sobre uma obra inacabada e abandonada do Tribunal de Contas do Estado, na Av. Mendonça Furtado (entre Eliezer Levy e Odilardo Silva. Essa obra iniciou seguramente há mais de 8 anos (a presidente era a Sra. Margarete). E o que aconteceu? Nada, pois quem é que fiscaliza o todo poderoso Tribunal de Contas?
    Abração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *