Vacinação de 60 e 61 anos em Macapá, na sexta-feira, 09.04. Veja os pontos e horários

A Prefeitura de Macapá informa que nesta sexta-feira (09) iniciará a vacinação dos idosos de 61 anos e no sábado (10) do público de 60 anos. A ação é coordenada pela Central de Imunização, ligada à Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

A vacinação acontecerá de 9h às 17h e as doses do imunizante serão disponibilizadas nos quatro pontos de drive-thru, que estão localizados na Praças do Estádio Zerão e Floriano Peixoto, Policlínica e no início da Rodovia do Curiaú.

Além destes pontos, o público também poderá se vacinar nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) São Pedro, Perpétuo Socorro, Marabaixo, Fazendinha, Coração, Rosa Moita, Congós e Novo Horizonte.

Comunidades Quilombolas e Ribeirinhas
Neste fim de semana, as comunidades quilombolas e ribeirinhas, que são grupos prioritários contemplados no Plano Nacional de Imunização, também receberão as equipes de vacinação da Semsa. Na sexta (09), no sábado (10) e domingo (11), as equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF) estarão na Tessalônica, Ambé, São Pedro dos Bois e Abacate da Pedreira.
Prefeitura Municipal de Macapá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *