Uma linda história de fé e amor

O Jovem casal, Junior e Nayara, passaram por uma grande experiência de fé e amor. Nayara há alguns anos sofreu um grave acidente na estrada Macapá-Jari, junto com sua filha, que ainda era um bebê. A jovem mãe protegeu a filha, mas Nayara ficou tetraplégica.

Enquanto fazia tratamento e reabilitação veio um milagre da vida: Nayara engravidou de sua segunda filha. A história de amor, fé e vitória dessa família é linda e emocionante.

E o casal, generosos e servos de Deus, dividem história e votórias com a gente no blog “Uma Palavra”.

Passa lá e bebe dessa fonte http://www.0smenezes.blogspot.com/

giselle 058

  • É verdade, estou tendo o privilegio de estar acompanhando está história linda, alias conheço Nayara desde criança e sempre foi meiga, danada e maravilhova, mas sua principal caracteristica iria aflorar após o acidente que é a capacidade de não se vergar diante das adversidade da vida. Não podendo também desconsiderar seu incrivel faro para analisar bem o carater das pessoas, prova disso foi sua escolha de marido.
    Nayara e Juninho! amo vocês e parabens pela familia e história linda que estão construindo…

  • Eu não conhecia a história. Realmente emocionante. Mas o casal ja´recebeu uma benção de Deus: mais a filhinha. Nossos filhos, são nossas bençãos. Felicidades, saúde e paz para essa jovem e harmoniosa família.

  • deus e tão bom porque ele nos fez o mundo fez a terra e as pessoas não cuida desse mundo não desmati a floresta e não fasa nada de rui cuide de deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *