UEAP adia vestibular para não coincidir com a Unifap. Papel do Blog

Pra que serve também um blog?

Para levantar assuntos e estimular o debate, através da interatividade com seus leitores, que constroem junto o blog.

E esse humilde bloguinho foi quem levantou o assunto sobre a coincidência nos dias das provas dos vestibulares das Universidades públicas, que prejudicava os vestibulandos que concorriam nas duas.

O assunto entrou na pauta e a Universidade Estadual ouviu a voz do povo, e reprogramou, beneficiando quem interessa: O vestibulando.

  • A UEAP tah de brincadeira com os candidatos, isso é uma falta de respeito, a universidade pode até estar a favor dos candidatos da UNIFAP,mas e quanto aos outros que não vão poder estar em Macapá dia 20 para realizar a prova. Agente paga “uma grana” e eles fazem essa sacanagem com o pobre do vestibulando que se matou durante um ano estudando. Isso é revoltante e não vai ficar assim! Como eles podem fazer isso faltando uma semana pra droga da prova? Isso é inaceitável! uma falta de respeito! e os 65,00 da inscrição. Como ficam? Eles poderiam ao menos ter a decencia de desfazer a inscrição e devolver a grana de quem não vai poder fazer aprova em virtude desa mudança! Quando é que a UEAP vai parar de brincar com essas datas e tirar sarro da nossa cara!

  • Demorô. Por isso que eu digo quanto mais mexe mais fede. Os caras não conseguem dialogar, nem mesmo com o reitor indo para o PDT. E o pessoal que se increveu em outros Estado? Sacanagem com burrice junto,dá nisso. Faz parte da Nossa história como dia o Slogam.
    Adelson

  • A UEAP pode estar tentando beneficiar os vestibulandos que vão prestar a prova da 2º fase da UNIFAP, mas como diz o ditado: “De boas intenções o inferno está cheio!” Eu tenho certeza que há um mesmo número de candidatos que que como eu, não vão poder estar em Macapá no dia 20. Concordo com o Adelson. Foi burrice com falta de diálogo. Pois acaba prejudicando vestibulandos de outros estados, como eu que sou do estado do Pará e saí com um super prejuízo. Façam bom proveito dos meus R$ 65,00 da inscrição que eu praticamente joguei fora, Mas nem o reembolso pagaria as noites em claro me preparando para esse vestibular e as oportunidades que perdi focando nesse processo seletivo. Bando de irresponsáveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *