UBS Infraero 2 retoma atendimentos com serviços exclusivos para crianças nesta terça-feira, 5

 

 

A Prefeitura de Macapá continua seu cronograma de reabertura das Unidades Básicas de Saúde. Nesta terça-feira, 5, a UBS Infraero 2, na zona norte, será reaberta para o atendimento exclusivo em pediatria para crianças de 0 a 12 anos de idade. Assim como as demais unidades que já estão em funcionamento, a UBS só fará o agendamento para os serviços por meio de contato telefônico (98813-8000).

Desde que a pandemia da Covid-19 chegou à capital amapaense, os serviços de rotina e ambulatoriais de todas as UBS’s precisaram ser suspensos para evitar aglomerações. “Sabemos que essas mudanças acabam gerando transtornos, mas é a alternativa que temos no momento para dar continuidade aos nossos serviços. Pedimos paciência aos usuários, pois, por se tratar de um serviço telefônico, podem ocorrer muitas ligações simultâneas, mas todos serão atendidos”, garante a subsecretária de Assistência em Saúde, Tânia Vilhena.

 

No local, esse público poderá fazer consultas em pediatria, de enfermagem, nutricionista, vacina; curativo; medicação e dispensação de medicamentos. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, assim como o agendamento pelo telefone ocorrerá no mesmo período.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *