TSE absolve Roberto Góes de pedidos de cassaçao de eleição de 2008

O Tribunal Superior  Eleitoral (TSE) manteve a decisão do Tribunal Regional  Eleitoral do Amapá (TRE/AP) que inocentou o prefeito Roberto Góes, candidato à reeleição pelo PDT, no caso em que a coligação Frente Pela Mudança encabeçada pelo PSB pedia a cassação de seu mandato alegando que em 2008 o então candidato teria infringido o Artigo 41-A da lei das eleições que prevê a punição em caso de captação ilícita de sufrágio (compra de votos).
A decisão que teve como relator o ministro Dias Toffoli, foi proferida na última terça-feira (21) e publicada ontem pelo TSE.

 

  • DUVIDEODÓ SE O SARNEY NUM MEXEU OS PAUZINHOS POR BRASÍLIA. DEU NO QUE DEU. FERROU-SE MACAPÁ!

    • Esta é a melhor resposta aos tribubais, que proteje esses caras.Tomara eleitores que estão acostumados a vender seus votos,tenham um momento de reflexão e queiram as mudanças.Uma cesta básica não dá p/02 dias,dependendo do nº de pessoas à consumir,já o voto é 4 a 5 anos de sofrimento nas mãos desses corruptos.

  • O TSE É UM TRIBUNAL POLÍTICO QUE JULGA POLÍTICOS, VOCÊS QUERIAM ALGO DIFERENTE? MAS NÓS VAMOS JULGA-LO EM 07 DE OUTUBRO E COMO COMEMOS O PÃO QUE O DIABO AMASSOU NESTES ÚLTIMOS 04 ANOS…

    • Este vai ser o melhor julgamento de todos os tempos.Temos que colocá-lo no lugar de onde nunca deveria ter saido.RG tá certo em dizer que não precisa do GEA p/fazer oque tem que ser feito no município,grana tem,só falta a vontade de fazer.MP poderia dar uma espiadinha na fp da PMM.

  • ESSES CAPIROTOS NÃO TEM JEITO QUEREM GANHAR TUDO NO AMAPÁ. DESTA VEZ NÃO. VÃO PERDER A ELEIÇÃO. QUEM VAI GANHAR É O ROBERTO GÓES.

  • SÓ POBRE FICA MUITO TEMPO NA CADEIA. POLÍTICO E RICO MUITO DIFICIL. QUE NOSSO POVO AMAPAENSE CRIE VERGONHA E ELIMINE DE UMA VEZ POR TODAS NAS URNAS ESTES QUE ROUBAM O DINHEIRO PÚBLICO.

  • Não mexeu só uns pauzinhos nada.mexeu uns galhos grandões!!vamos ver se o povo tá mais esclarecido nessas eleições

  • Olha, esse roberto pode até ganhar, mas vamos sofrer mais 4 anos com os buracos e uma cidade com péssima qualidade de vida como é macapá. veja que macapá não mudou em nada para melhor

  • os capirotos não desistem mesmo. Falavam do Senador Gilvam e agora aplicam a mesma moeda. Vá entender os capirotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *