Triste fim

E na madrugada de hoje – ultimo dia útil antes da posse do novo prefeito- servidores, vigilantes e vizinhos denunciaram a movimentação estranha na saída de muitos documentos da PMM e acionaram a polícia.

O prefeito eleito Clécio Luis, também acionado, foi até lá. Também achou suspeito, um secretário municipal, em final de gestão, está carregando documentos públicos de madrugada.

O secretário de gabinete da PMM, sr Meireles, disse que estava levando documentos para despachar em casa. Vejam só.

Abandonam a cidade e depois vão despachar documentos de madrugada em casa? Tááááááááá!


Prefeito Clécio Luis, de madrugada, na calçada da PMM.

Mais informações no blog de Alcinea Cavalcante www.alcinea.com

  • Égua Clécio. Deixa o cara trabalhar. O cara é trabalhador. Ele mesmo em fim de mandato quer desenvolver um grande trabalho. É um belo exemplo de servidor. Se eu fosse o Clécio deixava ele como Secretário.Não entendo o motivo do espanto, somente pelo fato de Maireles querer levar quatro carradas de documentso da PMM. Afinal a Administração do RG não tem nada a esconder….
    MUleke, que pensava já ter visto tudo na política do Amapá.

  • Estive ausente de Macapá e deste blog nos ultimos tempos, assim que chego me deparo com um monte de notícias ruins, como sempre.
    Isso aí nada mais é do que mais um exemplo claro do jeito PDT de governar.
    Eita Amapá sem futuro!

  • Quanta maldade com este nobre secretário! estava apenas fazendo hora extra, levando documentos pra despachar em casa gente! nada de grave que pudesse chamar a atenção
    dos curiosos.

  • Estou certo de que não se trata de boa coisa! Aliás, será necessária a apuração das contas da Prefeitura de Macapá para revirar possíveis ou prováveis ou concretas práticas contrárias à boa Administração (para não usar outras expressões). Nesse caso, o papel do TCE, da Câmara Municipal – se é que fará alguma coisa – e do Ministério Público será fundamental para tentar recuperar parte dos prejuízos provocados pela má administração da coisa pública. Basta esperar…

  • Saiu pagamento dos servidores efetivos entretanto os servidores comissionados não vão receber por decisão deles, ficando p/ o prox gestor resolver.

  • Nao vai ser fácil para o Prefeito Clécio. Mas ele nao poderá viver de chororo. Ainda bem que os recursos para pagar o PISO DOS PROFESSORES é garantido pelo FUNDEF e FUNDEB. Essa é a 1a promessa que espero ser cumprida. Chega de maltratar os professores. PISO JÁ. Foi eleito agora paga!

  • quando o clecio assumir,tem que denunciar tudo de errado pro MP,e prender essa quadrilha do Rouberto que tanto roubou,pode fazer a varredura nos familiares dele,se a policia chegar a familia dele e gritar pega ladrao nao fica um.

  • Sr. Sylvio nao pode generalizar. Nem pode negar o direito dos professores conquistados a duras penas. PISO É LEI. CLÉCIO prometeu. Agora tem que cumprir. Tem dinheiro do FUNDEF pra isso. Sem chororo!

  • A julgar pelas olheiras do Sr. Clecio eu fico imaginando o que ele pensava naquele momento da foto..rsrs. ” pqp! onde eu vim amarrar o meu burro”

  • É um tapa na cara daqueles que acompanharam esse prefeito corrupto, é uma vergonha sem tamanho, que o povo lembre disso nas próximas eleições.

  • Os professores elogiavam tanto o prefeito Roberto Góes e agora que levaram calote resolveram falar mal dele. Isso é bem feito para esse Sindicato, que politizou a questão educacional. Só falam que possuem direito ao piso, mas se esquecem que a qualidade das aulas ministradas por alguns professores são de qualidade questionável.Gostaria que eles se dedicassem na mesma proporção que todo ano brigam pelo aumento de seus salários. Pelo que tenho conhecimento poucos ou nenhum Estado está pagando o piso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *