Treva

Reclamação de um usuário desolado com a CEA, que ainda não fez a ligação residencial solicitada pelo próprio na primeira quinzena do mês. Alegação para a demora é a falta de cabo elétrico, porque dona CEA esta inadimplente com o fornecedor. O técnico da CEA orientou que se o usuário comprasse o cabo e a ligação seria rápida. Alertou ainda, que mesmo comprando o material, que deveria ser fornecido pela companhia, a taxa de ligação seria cobrada. Detalhe: a taxa é para cobrir as despesas da ligação, inclusive o custo do cabo elétrico em falta.

Sobrou para o reclamante: ou fica no escuro, ou paga duas vezes.

#treva

  • Tem que cobrar da turma da Harmonia Falida: Waldez Góes,Adauto Bittencurt,Arnaldo Santos,Joel Banha.Eis a razão do dep.Joel ter votado a favor da permanencia do Adauto a frente da CEA.Eles Faliram a CEA.

  • Depois cobraria ressarcimento esses cabos das cobras que deixaram os rombos que está a CEA, que há 7 anos vem desmoronando o Estado. Tristeza…Espero que esse povo suma definitivamente da vida pública, mas respondendo processo administrativo e judicial, além de pagar centavo por centavo do que tiraram do erário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.