Três homens são mortos por atirador encapuzado no AP; um jovem ficou ferido

Três homens são mortos por atirador encapuzado no AP; um jovem ficou ferido

Por Carlos Alberto Jr, G1 AP, Macapá

Quatro homens foram alvos de diversos tiros, disparados por uma pessoa encapuzada na noite de segunda-feira (22), na Zona Norte de Macapá. Três deles morreram e a quarta vítima segue internada no Hospital de Emergência (HE) da capital, informou o Batalhão da Força Tática, da Polícia Militar (PM) do Amapá.

As vítimas estavam reunidas em frente a um restaurante, quando foram surpreendidas pelo veículo e, em seguida, pelos tiros, descreveu a polícia. O crime aconteceu por volta das 23h10, no bairro Novo Horizonte.

Um jovem, identificado como Leonardo da Silva Alves, de 22 anos, morreu ainda no local do crime com tiros na cabela e nas costas. As outras vítimas foram levadas de imediato para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

Brendo Elbe Oliveira Machado, de 19 anos, morreu momentos depois de receber atendimento na unidade. Após ser transferido da UPA para o HE, outra vítima, Alex Borges da Silva, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e também morreu.

A quarta vítima do crime, um jovem de 21 anos, foi levado da UPA para o HE da capital, segundo a Força Tática. Não há informações sobre o estado de saúde dele até a última atualização desta matéria.

Populares que viram a ação informaram a polícia que não identificaram a placa do carro, apenas que o atirador estava com uma camisa amarrada no rosto. Buscas foram feitas, mas a polícia não localizou o atirador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *