• PARA QUEM NAO VIU A PESQUISA IBOPE REDE AMAZONICA, LA VAI OS DADOS:
    1º – ROBERTO GOES – 35%
    2º – CLECIO – 25%
    OS OUTROS ESTAO MUITOS DISTANTES…
    BOA NOITE E BOA VOTAÇAO AI !

  • Hasta la vista Cristina Almeida, pelo jeito é a senhora e o sr. governador que vão pagar o beco.. e estão com a válida vencida. Cristina fora do 2º turno com muita fé e Camilo o primeiro governador que não será reeleito na história do Amapá (desde que a reeleição foi permitida)! Não é só professor que não vota em opressor. E serve para o seu partido também…

      • Alcilene essa calma e igual quando ele assumiu calma que so tem 30 dias depois so tem 90 dias e nada depois 1 ano depois 1 e 6 meses e nada, agora ainda tem dois anos, ei o pau vai achar esse mentiroso pode crer.

      • Correto Alcilene, lembro-me que os 3 anos do primeiro mandato do Waldez, era unanime o comentario que ele não ganharia mais nem para representante de bairro, em 06 meses o povo mudou e o reelegeu, infelizmente só é analizado pela maioria dos eleitores os últimos meses de mandato, esquecem todo o passado seja ele bom ou ruim.

    • AFF! até parece que o governo do WG foi uma maravilha,maravilha foi o final que terminou na Papuda.Camilo pegou um estado “quebrado” e agora tem de consertar tudo.Tenho fé que Camilo irá dar jeito p/Macapá,mas na PMM tem que mudar,deve.Estado e prefeitura tem de ser parceiros e do jeito que tá com RG,não dá.Fora Robertinho.

  • Caras, sei não, mas tá com cara de furada essa pesquisa. Acho que o Roberto já desceu a ladeira. Além de ter sido realizada antes do debate, outro fator que influencia muito na opinião da boiada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *