TRE do Amapá disponibiliza informações atualizadas diariamente para o eleitor acompanhar o processo eleitoral 2018

TRE do Amapá disponibiliza informações atualizadas diariamente para o eleitor acompanhar o processo eleitoral 2018

Basta clicar no ícone “Eleições 2018”, na parte inferior à esquerda da página (conforme na imagem).

A Justiça Eleitoral do Amapá tem ampliado seus canais de comunicação com a sociedade, utilizando novas ferramentas para propagar suas ações e atividades, aperfeiçoando a cada dia essa relação com a comunidade.

Com o objetivo de dar ampla divulgação sobre o calendário eleitoral 2018, o Regional Amapá tem informado – diariamente – com relação aos prazos a serem cumpridos, através do site oficial www.tre-ap.jus.br e nos perfis das redes sociais no Facebook e Twitter.

Facilidade
A assessoria de comunicação, com o auxílio da equipe de Tecnologia da Informação, SEJUD, DG, CRE e Assessoria jurídica do Regional, disponibilizou desde o mês de abril deste ano, um atalho no site do TRE-AP, com todas as informações do pleito, tornando mais simples e fácil o acompanhamento pelo cidadão.

Basta clicar no ícone “Eleições 2018”, na parte inferior à esquerda da página (conforme na imagem).

Denúncias
A Procuradoria Regional Eleitoral no Amapá também disponibiliza o telefone 98134-5151 WhatsApp, e um novo endereço www.mpf.mp.br/preap onde o eleitor poderá fazer – online – sua denúncia ou representação sobre alguma irregularidade no período eleitoral.

DivulgaCandContas
Para acesso a Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais basta clicar aqui http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2018/divulgacandcontas

Estatísticas
A página de estatísticas eleitorais também tem novidades, com os dados sobre candidaturas, eleitorado, mesários e resultados de eleições.
Basta clicar aqui http://www.tse.jus.br/eleicoes/estatisticas/estatisticas-eleitorais
Todos esses dados podem ser visualizados por meio de uma tabela de Excel (basta clicar em Exportar dados), que permite que o cidadão tenha informações por unidade da federação e município.

Horário Eleitoral
Na segunda-feira (20), a Justiça Eleitoral promoveu uma audiência pública para o sorteio da ordem de veiculação dos programas eleitorais e a elaboração do plano de mídia, e as emissoras de rádio e televisão responsáveis pela geração dos programas eleitorais gratuitos.

Os dias, período, tempo e horários da propaganda eleitoral no rádio e televisão para os cargos de presidente, governador, senador, deputado federal e deputado Estadual, estão disponíveis na página do Regional na internet. http://www.tre-ap.jus.br/eleicoes/eleicoes-2018/horario-eleitoral

As ações foram implementadas atendendo aos anseios da população, jornalistas e técnicos que acessam diariamente o site da Justiça Eleitoral.

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
98414-2659 32101-1504

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *