Tráfico. Polícia Federal prende casal no bairro do Trem com maconha, LSD e ecstasy

Uma ação da Polícia Federal, na manhã desta quarta-feira (06/01), levou à prisão em flagrante de um homem de 22 anos e de uma mulher de 19, no bairro do Trem, na capital do estado do Amapá.

A equipe de policiais chegou ao endereço através do trabalho prévio de investigação e localizou na residência uma porção de maconha, 25 pontos de LSD e cerca de 200 “comprimidos” de ecstasy.
Além das substâncias entorpecentes, foram apreendidos uma quantia em dinheiro, uma balança de precisão e diversos sacos plásticos que são usados para dividir as drogas em diferentes porções para que sejam comercalizadas. Durante da ação, o homem tentou se livrar de boa parte dos entorpecentes, mas foi impedido pelos agentes.
O casal foi conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal no Amapá para realização dos procedimentos de praxe da prisão em flagrante. Em seguida, os dois foram encaminhados ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN), onde ficarão às disposição da Justiça.

Os envolvidos deverão responder por tráfico de drogas e, uma vez condenados, podem cumprir pena de até 15 anos reclusão.

Assessoria de Comunicação Social
Superintendência de Polícia Federal no Amapá

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *