Todos Conectados

A agência de Fomento-AFAP, vai financiar aos Servidores Públicos efetivos do estado, a aquisição de equipamentos, itens da tecnologia da informação e softwares, através do PROSINF – Programa de Financiamento Servidor Informatizado, consignado em folha de pagamento.

Itens Financiáveis: Equipamentos, PC, NOTEBOOK, NETBOOK,TABLETS/IPADS,PROJETOR MULTIMIDIA, IMPRESSORA, SOFTWARE, nobreak, estabilizadores, etc…

Limite de Financiamento: Até R$ 5.000,00 (cinco mil reais), permitido o excesso apenas quando este ocorrer pelo acréscimo da soma do Imposto Sobre Operações Financeiras – IOF e Tarifa de Cadastro.

Prazo: Máximo para financiamento será de 36 (trinta e seis) meses, observado o limite consignável.

Encargos Financeiros: A taxa efetiva de juros é de 0,80 % (oito décimos percentuais).

Imposto Sobre Operações Financeiras – IOF: O valor do IOF devido poderá ser pago a vista ou financiado pela linha, a escolha do servidor público.

Forma de Pagamento: Desconto em folha de pagamento, mediante autorização expressa e formal do Servidor Público e anuência da Administração Pública por meio do sistema CONSIG.

Em breve publico informações sobre o início do programa.

 

 

  • Peraeee! O combinado não era um computador para cada professor? Agora eu vou ter que comprar? égua da promessa mentirosa…

  • sabe o que acho, mas um meio de deixar o servidor endividado. faça uma pesquisa e veram que grande parte dos servidores estao recebendo -1 no final do mes.

  • Que otima noticia!!! E nao concordo que seja mais uma forma de endividamento do servidor. Existe uma margem para financiar e, afinal,cabe a cada um saber dos seus limites e responsabilidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *