• Creio que a medida foi tomada tarde D+ pelo MP,pois tudo oque o RG quiz fazer já foi feito,portanto,só resta responder tais atos na esfera criminal,se é que isto ainda vai acontecer.Gostaria de saber quem esta preso ou devolveu algum centavo roubado deste estado? A justiça por aqui só funciona p/ladrão de galinha,este sim, se ferra.
    MPE não precisa se preocupar,em janeiro o RG será afastado definitivamente.Dai tudo ´cairá no esquecimento.

  • Lamentavelmente são pouquíssimas as decisões favoráveis ao Ministério Público – digo as de extrema relevância – contra pessoas que lesão os cofres públicos. O afastamento do prefeito de Macapá é medida fundamental nas investigações do MP e para assegurar a produção de provas e evitar que outros atos atentatórios à Administração Pública possam ser praticados até o final do mandato. Que responderá pelo que supostamente fez, responderá. Contudo, a Justiça precisa dar a resposta que a sociedade tanto almeja (e é representada pelo Ministério Público). Aliás, deferidos os afastamentos de tantos e tantos políticos e gestores públicos do Estado que o merecem, de certo haveria muito mais cautela e medo na hora de “colocar a mão” na coisa pública.

  • Carla penso como você, mas vamos acreditar que esses corruptos um dia irão pagar por tudo que fizeram e continuam fazendo contra o povo da nossa terra.Gente inocente morrendo por falta de verba federal e estadual que foram desviadas da saúde, da educação e etc..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *