Tigrada

Está na Coluna do jjornalista Cláudio Humberto, publicada em vários jornais do país

http://www.claudiohumberto.com.br/principal/#this

28/08/2012 | 16:34

AP: prefeito fecha jornal que denunciou maracutaia para beneficiar seu irmão

Reportagem do jornal Folha do Estado, com base em dados do Portal da Transparência da Prefeitura de Macapá, denunciou a existência de uma ação milionária para beneficiar em mais de R$ 2,6 milhões a empresa de Luiz Reinaldo de Oliveira, irmão do prefeito Roberto Góes (PDT), aquele que foi preso por corrupção pela Polícia Federal, em dezembro de 2010, no âmbito da Operação Mãos Limpas. Em represália à reportagem, Góes decidiu fechar o jornal, usando para tanto fiscais de tributos e agentes da Vigilância Sanitária da Prefeitura de Macapá, que “lacraram” a sede do jornal alegando supostas irregularidades. Durante a ação, o jornalista Emanoel Reis, diretor da Folha do Estado, apresentou documentação comprovando que estava em dia com os tributos e taxas, mas mesmo assim o prédio foi interditado.

FLAGRANTE DO PREFEITO QUANDO ERA RECOLHIDO PELA PF

Nota do Blog:

Este blog está SOMENTE republicando a notícia que está no site/coluna do Cláudio Humberto, sem tirar, nem pôr. O espaço está aberto e livre ao prefeito Roberto Góes, se aqui quiser fazer esclarecimentos.

  • Nem me lembrava mais que o RG tinha curtido uma Papuda, por mais de dois meses, em função de acusação cabeludas contra ele feitas pela PF. Agora ele não compactua mais com nenhuma irregularidade? Nem que seja a falta de um simple alvará? Isso é que é um corretivo…
    Muleke, que acha isso é que é o efeito Papuda. Corrigiu.

    • Será que o corretivo surtiu efeito? Penso que ele continua com sauidades de lá,ainda + posando neste carro “bunito” e como convidado dáquela linda…hehehehe.Haja pose…rs

  • PUTZ!este é o prefeito que estão querendo reeleger,um SANTO.
    O prefeito que vai dar o 1º emprego aos jovens.Já esta dando,basta dar uma espiadinha na folha de pagamento da PMM.ETA! campanha limpa,tão limpa quanto a cidade…rsrs

    • E por um acaso vc já viu as contratações da UDE-GEA nestas últimas semanas? E onde estão colocando esse povo para trabalhar? Pois eu lhe direi, nas ruas fazendo campanha para a candidata do governo. Centenas deles.

  • Caraca! a galera “macumunada”, recebendo “jaba” do GEA anda desesperada com o intuito de derrubar o prefeito Roberto que sobe nas pesquisas a cada dia. Tenho certeza que ainda vão tentar de tudo pra derrubar o prefeito. Deixem o povo decidir essa parada.

    • E oque vc me diz do jaba da PMM? Muito gordo em? ÊTA! jabazinho procurado,cuidado p/oferta não ser menor que a procura após as eleições…kkkkk.OH! povinho que gosta de ser enganado.

  • É isso mesmo o povo infelizmente esquece os fatos, falta educação para o povo ser mais conciente na hora de votar.

  • pra ele ganhar essa eleição de novo terá q fazer o q fez em 2008 dá dinhiro e sexta basica em areas de ponte se não ja era

    • Pelo que eu sei o PSB também e adepto a essa conduta, afinal o senador CAPI foi cassado por comprar votos, não é mesmo? E diga-se de passagem o único já condenado e cassado em todo a história política do Amapá. heheheheh…E vc vem falar de COMPRA DE VOTOS. Poupe os leitores deste blog. ROBERTO 12!!!!! NO PRIMEIRO TURNO!!!!!!!E CHUPA ESSA MANGA COM CASCA E CAROÇO.

      • Esse Roberto 12 do qual tu falas é o Roberto Góes, atual prefeito que foi preso duas vezes acusado de corrupção e que da última passou mais de 60 dias na PAPUDA? Acorda filha tu achas que votaremos em um candidato que nega a familia (GÓES) e se nega a familia (ALVARÁ) nós.

  • DEIXE O POVO DECIDIR. O POVO NÃO SE ENGANA MAS. DEVERIA HAVER UM PESO E MEDIDA PARA TODOS. BASTA ACOMPANHAR AS LICITAÇÕES DO SR. CAMILO QUE 99% É ISENÇÃO (ART. 37). QUAL A DIFERENÇA DE OUTROS GOVERNOS. TRANSPARÊNCIA DE QUE? DOS AMIGOS E APADRINHADOS. QUE VERGONHA, TANTO MORALIDADE PARA NADA. PRECISAMOS MUDAR E MUDAR VOTANDO BEM. EM HOMENS HONESTOS E COM PASSADO LIMPO.

    • O povo não se engana só se confunde,né?kkkkk.Quanta sabedoria desperdiçada…hehehehe.O calo tá doendo,né não?

  • roberto tá ficando igual mulher de malandro, quando mais batem nele mas cresce na pesquisa. Vamos fazer o contrário vamos bater na Cristina Almeida, Milhomem, Davi e Clecio para ver eles também se eles não crescem na pesquisa. Que tal essa marqueteiros?
    Tá na hora de mudar, se não vai dar Roberto Góes no primeiro turno. Não adianta falar em trabalhar junto governo e prefeitura que o povo não aguenta mais essa conversa para boi dormir; chorar dizendo que comeu feijão com arroz, que tem experiência, que está preparada, que vai estar ao lado da Dilma, chega de larota. A Proxima vai ser a PEC dos servidores do Extinto Território e da Prefeitura para passar para o quadro da União. Chega.

  • Não alcilene! Quando agente comena em desfvor do Roberto góes, tu publica, contra o Clécio tu deleta. Tá igual o Luiz Melo no tempo da “Harmonia”

    • Vc nao assina. Escreve com pseudônimo. Nao vou publicar comentário sobre vida pessoal. De NINGUEM..

  • Eu nao sei se fico triste ou com raiva, quando vejo aguem defendendo e levantando a bandeira de um cadidato que foi preso por desvio de dinheiro publico e ainda continua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *