Terrazzo 107

Hapy hour

Terrazzo 107, o mais novo restaurante da cidade, está sendo um diferencial não só no chiquerésimo espaço e na boa gastronomia, mas também no Happy Hour da cidade.

Tem uma bela varanda, com espetacular vista para o a imensidão do Rio Amazonas, onde serve variados petiscos. Pegou e tá valendo a partir das 18:00 horas. Às sextas-feiras, com direito a banda de jazz.

No almoço o Terrazo funciona com serviço de Buffet, e no jantar, com serviço A La Cart.

O cardápio do serviço a La Cart é espetacular. De entradinhas: pastéis, bolinho de bacalhau, bruchetas, panelinhas, farofa de charque, etc..E no principal: Massas, risotos, carnes, peixes, frutos do mar, comida regional e internacional.

Escondidinho de Charque

Dica do Chef

O Chef do Terrazzo 107, D.Garcia, diz que, quem for ao restaurante deve no clima de curtir a casa, o conceito, a gastronomia. A noite não vale ir com pressa, vá para aproveitar uma noite gastronômica e/ou happy hour.

E que o melhor horário pra chegar para o jantar é 20 horas.

O Terrazzo 107 fica na rua São José, no bairro Santa Inês.

Garcia

      • Ei adorei o risoto de frutos do mar no Dom Garcia Restaurante. No Terrazzo entrei + não fui pra comer observei o lugar é maravilhoso.

    • Terrazzo é uma comuna italiana da região do Vêneto, província de Verona, com cerca de 2.384 habitantes. Estende-se por uma área de 20,53 km2, tendo uma densidade populacional de 119 hab/km2. Faz fronteira com Badia Polesine (RO), Bevilacqua, Boschi Sant’Anna, Castagnaro, Castelbaldo (PD), Legnago, Merlara (PD), Urbana (PD), Villa Bartolomea.

  • Todos devem conhecer o Terrazo 107 vale muito a pena. Terrazo, por estar localizado no terraço do prédio e por ter forte influência Italiana no cardápio.

    107 é o número do prédio no qual está localizado o restaurante.

    Participei da equipe que forma a Família Terrazo 107 e afirmo, vale muito…

    • Então, juro que vou falar na boa-fé. Dica de boa mesmo: Imaginei que esse “terrazzo” fosse uma “italianização” do nosso terraço. O problema é que terraço, em italiano, se escreve “terrazza”. Não existe essa variante – como direi? – “masculina”.

      Reforço: não digo isso pra condenar quem quer que tenha escolhido o nome. Até porque, por ser nome próprio, pode ter sido algo deliberado – meio que para mesclar palavras brasileiras e italianas, vai saber… Também não cobro – e nem espero – que mude. Nem posso fazer isso: trata-se de uma propriedade particular e cada um faz o que quiser com seus bens.

      É só mesmo uma dica na boa, pra informar os interessados.

  • Infelizmente não tive a mesma impressão q vcs. De fato, o espaço é lindíssimo, mas fui muito mal atendida, primeiro pq o garçom demorou horrores pra levar o cardápio, depois a comida foi servida tão fria q foi necessário requentá-la e, como se não bastasse, o garçom depois q serviu os pratos frios simplesmente sumiu, sequer levou as bebidas q pedimos. Na ocasião, a Gerente pediu mil desculpas pelos transtornos, pois foi a própria quem nos serviu novamente. O pior disso tudo, é que eu e meu noivo estávamos comemorando, no dia 11/6 (antecipadamente) o dia dos namorados, a fim de evitarmos as lotações dos restaurantes no dia 12/6, mas saímos de lá muito aborrecidos com a situação. Enfim, espero q tenham absorvido as reclamações, pois conheço pessoas que foram no dia 12/6 e o serviço continuava da mesma forma.

    • Quem manda num ter um blog…

      Padrão da terrinha… me estresso demais com isso… Geralmente deixo chegar o prato frio e mando o garçon e o dono a merda… Falando alto para toda a clientela escutar… Se ver alguem nessa situação sou eu!!!!

      Cara acho que sou marcado para passar por essas situações, até tapuru já encontrei na caldeirada de um restaurante todo envridaçado da orla… Fiz o diabo mas o dono não apareceu, o FDP ainda queria cobrar a conta do resto do jantar (ia descontar somente a caldeirada de tucunaré)…
      Sério mesmo! E num é pra aparecer, apenas gosto muito do dinheiro que ganho honestamente e acho a maior sacanagem que nos, desconhecidos mortais, sejamos duramente discriminados, por não sermos políticos, blogueiros, artistas, etc…. mas o meu dinheiro vale o mesmo que o deles (acho que até mais….)

      Acho que vou lá mas com um cracha: CUIDADO!!! Sou blogueiro…..
      ou
      MEU TIO É O POLÍTICO FULANO DE TAL;

      Acho que sou isso dá certo nessa terra do “Sabe com quem esta falando???”

      • Êpa, êpa, êpa.. Eu nunca recebi tratamento diferenciado por ter um blog. Nunca. Sempre divulgo o trabalho do Garcia, por que ele é meu amigo, sou cliente e recebo torpedo com as novidades. Mas nunca me deu um desconto. Já atendeu solicitaçao minha de patrocinar 2 jantares para 2 casais, pra um sorteio de uma instituição. Só. Villas-Boas, Rodinei e Dr Flávio, sabem. Sempre almoçamos juntos e me porto como cliente e pronto. Divulgo no blog quando gosto. E quando nao gosto nao divulgo. E conheço quase todos os restaurantes e seus donos. Quando era do Sebrae, começamos o projeto de gastronomia.

        • muito bem querida, isso é coisa de gente invejosa , vai ve que nunca foram lá e ficam falando mal, na verdade não conhecem gastronomia , ja fui várias vezes e vou volta lá hoje !!! e adorei !bjos

  • Lugar muito bonito mas ali não se faz gastronomia. É comida como de qualquer outro restaurante. De qualquer forma é uma boa opção. O atendimento tem que melhorar, mas como está no início devemos entender. Espero que dê certo.

  • Diante de todos esses comentários, eu diria o seguinte: RICO, NOVO RICO e METIDO A RICO, gastam muito dinheiro para serem felizes no inferno e tentarem aparecer na mídia. É o diabo da vaidade!!!

  • Bom, primeiro que se for pra comer “marmiteCS” de 5 “REAL”, é obvio que vc tem que ficar bem longe do terrazo , no entanto, se quiser conhecer a “ENGANASTRONOMIA” SOFISTICADA e gastar seu salario do mês, escolha a sugestão do CHEFE que tem entrada, prato e sobremesa por 35 “REAL”. NÃO ESPERE MUITA COISA!

    • Sua crítica perde toda credibilidade com o anonimato. Parece masi o olho rande de quem quer detonar com o empreendimento de quem está se esforçando.

  • O lugar é simplismente maravilhoso.É muito fácil criticar, o duro é construir. E isso foi feito, com muito bom gosto, e vai uma dica para os despeitados e pobres de espirito. ESSE LUGAR NÃO É PRA VOCÊS!

  • Mas q menina menina! So sendo muito menina mesmo menina!
    Olha so: sem duvida o lugar é divino, muito bonito e de bom gosto, agora me reponda menina NINA:
    Qdo vc vai a padaria, vc vai interessada em comprar um bom pão ou pra comprar moveis novos para seu apartamento?
    A blza do Terrazo é indiscutivel, mas com todos os comentarios, esperamos que os contratempos sirvam para melhorar o serviço!

      • NINA nenem que a cuca vai pegar, papai foi pra roça, mamãe foi trabaiáh!!!
        Menina NINA, Sem duvida um AÇAI COM CHARQUE na Tia Coló é muito mais saboroso, que aqueles pratos frios!

          • peque-NINA, dona me-NINA, a simplicidade nem sempre é parceira da cafonice, agora, não ha nada
            mais cafona que ir a um lugar no “VACUO” de outras pessoas, degustar ovo e ERUCTAR caviar!Bem tipico!
            OBS.: NÃO TENHA VERGONHA DE PESQUISAR O VERBO EM DESTAQUE.

          • Zé Karamba
            Qual o seu problema?
            É dinheiro?
            ummm deixa eu adivinhar….
            .
            .
            .
            Pespicácia, e isso Zé trazemos de berço. Bom dia pra você.

          • A palavra esta I-N-C-O-R-R-E-T-A!!!!

            P E-“R”-S P I C Á C I A.

            Def.: s.f. Penetração, agudeza de espírito; sagacidade
            Aplicação em uma frase: “O instinto na mulher, equivale a perspicácia nos grandes homens” – Honoré de Balzac
            Vc é muito F R A C A! NÃO VOU COMENTAR MAIS!

  • Pessimo.
    Umas das maiores decepçoes desde que vim morar em Macapá, o tão badalado Terrazzo, nada mais é do que um restaurante com profissionais mal treinados e sem um minimo de noçao de atendimento no nivel que a casa se propôs a fazer em sua inauguraçao.
    Pedi, um prato, muito bem recomendado por sinal, obviamente acompanhado de um prato de salada, tambem, muito bem recomendado. Porem, como reza a etiqueta, a salada deve ser servida antes do principal. Pois Bem. Depois de uma hora de trinta minutos, recebo em minha mesa, o prato principal, completamente FRIO, e sem a salada, que o nobre garçom ainda me informa que o chefe não enviará a salada. Ótimo!, quiosques na Beira Rio demonstram que Beleza nao põe a mesa. E se não bastasse, ao receber a conta depois de trinta minutos, sou cobrado de uma salada que não consumi, e de bebidas que nao bebi. tudo isso ao Ritmo de uma Boa musica (a unica, e rara coisa boa da noite), e um tragico corre-corre (literalmente correndo), de garçons mais perdidos do que barata tonta.

    Decepçao.

  • Eu adorei o Restaurante e o atendimento. Nao estive presente na inauguraçao. Masdas outras vezes que fui fomos muito bem atendidos. A comida estava maravilhosa. E acho que é o unico lugar na cidade que nao é especializado em servir só pescados e onde a comida pode ser comparada aos melhores restaurantes do Rio de janeiro e de Sao Paulo.

  • Olha,o lugar é bonito,agora querer comparar com a gastronomia de Rio e São Paulo é brincadeira e o serviço é péssimos,realmente a comida chega fria a mesa e nem vou comentar o incidente do dias dos pais,pois pode parecer oportunista mas isso que dá quando só se pensa no lucro e não no bem estar e principalmente na SEGURANÇA dos clientes,lamentável.

  • cara prezada bloqueira o que vc tem a dizer do tão lamentavél ocorrido no restaurante do seu amigo, a sofisticação irresponsavél, a ganancia, o mal atendimento,diante de tanta dor e o que fazerr….procurar melhorar agora??????

  • Já que investiram tanto no lugar,será que não dava pra oferecer melhor segurança? com vidros de 8mm ou algo mais seguro? lamentável e triste,força a familia.

  • Um dos melhores restaurantes sem duvidas… Amei o ambiente os garçons sao gente boa… Simplesmente estao de parabéns.

  • moro em Natal fui ao restaurante gostei muito em todos os aspectos. e sobre o fato que se ocorreu no dia dos pais foi uma fatalidade poderia acontecer em qualquer lugar não devemos ficar jugando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *