• Se não tirar a Corja de dentro do governo,eu tenho muita certeza que será pior que o Waldez Falido Góes.

  • será que ele vai respeitar a data base de abril e dar aumento pros funcionarios publicos??
    ou sera q dará aumento apenas para os medicos?????

  • hum… essa noite, por volta de meia noite topei de cara com o entao governador recem empossado entrando no hospital de emergencias.. ou é um pepino grande pra resolver ou entao a campanha governador ja comecou…(o povo nao sabe quem é o governador do proprio estado) fato!

  • Que Herança a Quadrilha deixou,espero que o rapaz aí possa tirar a metade deles do governo,caso contrário,xadrez nele.

  • Tem muita gente pedindo pro PPepito para tirar quem tem cargo do waldez. tem muito neguim preocupado com isso, ele nao elouco e fazer como a dalva ele vai manter o baixo clero do waldez e o alto clero sera dele. mas sera que ele segura a folha de pagamento ate o final do ano, rapa eles vao ter que pedir dinheiro emprestado ate pra agiota para pagar o salario em dia. o PPepito esta com uma bomba armada que pode explodir a qualquer momento, o capiroto saiu do governo e deixou uns 80 mirones em caixa a dalva queimou tudo e deixou uma dividazinha de 50 merrecas, o Poste sai deixando um buraco negro sem fundo de 800 mijones. ei Ppepito toma cuidado man, esta herança pode ser a tua desgraça. cuidado com o trohama ele esta louco para pegar o pote de mel. eita estado quem tem os politicos mais bem treinados na arte da roubalheira pelo Darth vader Fofo. acho que se continuar assim, o amapa vai afundar no Amazonas

    • esse cenário me lembra o Pará, quando o Jáder saiu e deixou a bomba nas mãos do Carlos Santos, que se ferrou todo.

  • Agora chegou a SAGA DIAS, ainda bem ( e tomara) q só por 9 meses… Pensa numa familia “esperta” ( ou boa de trabalho, como queira)…. Medooooooooooooooooo!!!!!

  • agora à pouco saí de uma estaatal, e, a galera dos cargos estão apostando em ficar, pois segundo “eles” o PP, vai precisar do apoio do Bala Rocha, pô será a mesma negociação do Saqueador do Estado?, abre bem o olho PP, se não a coisa pode piorar, já pensou?????????????

  • Estou completamente sem ânimo para expressar qualquer opinião a respeito da política no Estado do Amapá, é pilantragem pra todo lado. Tudo de podre que está acontecendo é o reflexo do que nós somos e queremos como povo.

  • Pronto,agora é arregaçar as mangas Dr.PP e mostrar serviço,mostra que o Sr. pode fazer diferente.O povo amapaense merece viver com dignidade.Esquecer o passado(WG e a Harmonia)é o melhor a se fazer e torcer p/que este passado não volte mais, de forma alguma.Se o Amapá esta no “fundo do poço”,foi graças à esses “maus politicos”,então colocá-los de volta ao cenário será um “erro” que o amapaense não pode cometer novamente,igual fizeram com Sarney mantendo-o como senador do Estado.FORA WG E TODOS OS MAUS POLITICOS LIGADOS OU NÃO Á ESTE.

    • QUE SEJA,se não servir ao povo/Estado como “deve”,tem mais é que cair fora tb.EU DISSE “MAUS POLITICOS” e como VICE GOVERNADOR, ele se mostrou IGUAL,portanto,se quizer ser DIFERENTE, a hora é agora.

  • Nem o senhor Pedro Paulo e nem o próprio Waldez Góes conseguirão, pelo menos nos próximos 20 anos, mensurar o mau que foi feito para o Estado do Amapá e sua população. Não atribuo essa culpa somente a vcs, existem grupos políticos que os cercavam e que continuam na têta que não conseguem ver um palmo a frente dos seus narizes, a não ser seus próprios mesquinhos interesses; incluo aí Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais, vereadores, etc.; existem ainda, grupos de empresários que na mesma proporção desse grupo de políticos fazendo o mesmo, fortalecem e ampliam seus impérios empresariais, as custas da facilidade prioporcionada pelo estado em sonegar tributos fiscais; temos ainda os poderes constituidos como: Ministério Público, TCE e Tribunal de Justiça do Estado, que talvez tenham dado a maior contribuição de todas para que esse estado de penumbra tenha se perpetuado de vez por aqui, simplesmente pelo fato de não cumprirem com o seu papel constitucional. E é nessa situação que hoje se encontra o combalido, o saqueado e o roubado Estado do Amapá. Concluo dizendo que o o povo daqui também tem sua parcela de culpa ao se acovardar, ficar inerte, sem reagir diante de tamanha barbárie proporcionada por esses homens públicos, desprovidos de visão de futuro que viesse a beneficiar toda uma geração de amapaenses.

  • Respeitar os princípios da administração pública? É só passar em frente ao palácio do governo que está lá duas faixas dizendo:Obrigado governador Pedro Paulo por blábláblá… já que é pra começar obedecendo os pricípios da administração pública,que tal o da impessoalidade?Da proxima mandem fazer uma faixa agradecendo o GOVERNO ESTADO DO AMAPÀ.
    Vai nomear a esposa praque mesmo?

  • Temos novo governador com os mesmos PARADIGMAS, vicios e compromissos…….
    Não vai mudar nada, ele já disse que vai continuar a BAMDALHEIRA….já que vai continuar o projeto do PINOQUIO…isso quer dizer, vai continuar dando dinheiro para a midia VENAL enganar o povo escondendo a realidade que foi o SAQUE do dinheiro publico durante a gestão do WALDEZ….
    Será que só vai mudar os BENEFICIARIOS ?
    Agora serão os DIAS ?
    Se o PP percebesse a oportunidade que ele tem de entrar para a história politica do Amapá rompendo com a roubalheira que se institucionalizou no governo WALDEZ e mostrando que não é igual a isso…..
    PROCURE OUTROS CAMINHOS PEDRO PAULO…
    OLHA..O WALDEZ , DEPOIS DE DEIXAR ROUBAREM TUDO….ESTA APANHANDO NA ASSEMBLEIA….
    VOCE PODERÁ SER O PRÓXIMO !!!!!!!

  • p/ antonio
    Excelente teu comentário. Mas infelizmente, os que vendem seus votos e suas consiências, se é que eles as tem, são imediatistas. Só possam no agora. O Futuro lhes mostrarão o mal que fizeram. Eles compram o voto, e depois, TCHAU. Se já te vi, paguei pelo voto e não te devo p…nenhuma….

  • Na foto postada neste blog, parece que o PP está cerrando os dentes para abocanhar alguma coisa, tomara que não seja o já esparco herário do estado do Amapá…rsrsrs

  • Acho que ele vai ser um Carlos Santos,aquele que substituiu o Jader Barbalho.Carlos Santos,ficou na história do Pará como o governador que recebia ordens de todo mundo e com isso virou piada para o povo paraense.Incrível más, o Jarder Barbalho, deixou um ponta no cofre,aqui ficou só a faixa no peito do Pedro Paulo. Só para se ter a dimensão do pau mandado,ele já foi lá pra Brasília para receber ordens do Fofo(Sarney).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *