Telebras anuncia banda larga em abril para Macapá

O Plano de expansão da Banda Larga para a Região Norte chegará ao Amapá em abril. Essa foi a informação dada pelo presidente da Telebras, Caio Bonilha, nesta quarta-feira (14) durante reunião com o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), os deputados da bancada federal do Amapá e o deputado estadual Bruno Mineiro, no gabinete do senador.

Bonilha informou que foram concluídos os entendimentos entre a Eletronorte e a Telebras, e agradeceu o empenho da bancada no Ministério de Minas e Energia para o êxito dessas negociações. Segundo o presidente da Telebras, a primeira parte do projeto que dependeria de acertos apenas com a Eletronorte tem execução prevista para abril e atenderia primeiramente Macapá. Até o final deste ano estariam previstos no projeto os municípios de Amapá, Calçoene, Cutias, Laranjal do Jarí, Santana, Tartarugalzinho e Vitória do Jarí.

“É com grande alegria que recebemos essa informação. Ela é resultado de um esforço coletivo da bancada e do governo do estado que fez um verdadeiro mutirão pela banda larga. A chegada de banda larga é tão relevante quanto a chegada da televisão ao Amapá na década de 70”, declarou Randolfe.

 

 


Gisele Barbieri

  • quer dizer abril de 2012, pois nao fala o ano. ??? de onde vem a fibra ? a infraestrutura ja esta pronta para receber a fibra ? caso sim e possivel chegar em abril. o preço sera o mesmo do resto do brasil ? em belem o preço é 1Mega=29,90 – 2Mega=54,90 – 5 megas=79,90 – 10megas=129,90 pela OI

  • Alguem acredita? telebras faz lobby desde janeiro de 2011. e nao confundam pnbl com fibra a macapa. pnbl sao os planos baratos, mas atraves do que da infra q ja existe. ou seja, nada de fibra.

  • PARECE “ESTORINHA” PRA BOI DORMIR…KKKKKKKK….COM TODO RESPEITO AOS DEPUTADOS QUE SE EMPENHAM PARA TAL FATO, MAIS OLHEM: VOU FAZER IGUAL AO APOSTOLO TOMÉ – SÓ ACREDITO VENDO !!!
    QUEM NAO MORRER, VERÁ ! ALIAS, O SAUDOSO “BONFÁ” NAO TEVE O PRAZER DE DESFRUTAR DA BANDA LARGA LA NA PONTE DO “MARVADO” (rio do padreira), ELE SEMPRE FAZIA REFERENCIAS NOS PROGRAMAS DE RÁDIO.

  • Bem feito, quem mandou nascer no norte. Aqui em Curitiba, voce liga o computador e já esta conectado, isso que é civilização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *