• Concordo, sempre achei desnecessárias. Quem deveria ser Super-Mega-Hiper-Master Secretarias eram: Educação, Saúde, Segurança Pública e Meio Ambiente (pra gerenciar nossa biota mais preservada do Brasil)

  • Esse garoto vai longe,é isso ai Camilo “detona” mesmo com esses cabides, que de nada servem p/ beneficio da população.

  • Uma reforma administrativa; extinção de alguns órgãos; criação de outras secretarias… E o enxugamento da maquina e de vital importância para a governabilidade nesse primeiro ano.

  • Tomara que isso aconteça. A aludida organização administrativa (super-secretarias) apenas gerava muita confusão na apuração de responsabilidades para o efetivo respeito do poder público aos direitos assegurados na Constituição, dificultando muito a transparência das ações administrativas.

    • Prezado Luiz!
      Li sua pergunta e, como servidor da Auditoria, não pude deixar de respondê-la. Veja bem! Digamos que vc me contrata para ser seu Assessor e eu lhe digo: – não contrate a empresa “A”, mas sim, a “B” por ser a melhor! Vc ignora minha sugestão e prefere contratar a empresa “A”, que lhe trará enorme prejuízo. Foi assim que aconteceu no governo Waldez com relação à Auditoria. Esse governo nunca soube usar o controle interno como ferramenta de gestão, mas, ao contrário, sucateou completamente o principal ógão de controle do estado, a Auditoria Geral. Se vc for analisar mais profundamente, verá que máquina administrativa tanto no governo Waldez como no atual, não cumpriu o seu papel de fazer o melhor pelo povo amapaense!
      Obrigado!

      • Muito bem , Emílio!
        Além de t~e-la deslocado de órgão de assessoramento direto do Governador para o subalterno de secretário de estado.
        Não existe isso.
        tem que ser Controladoria e ligada direta ao Governador, tal qual a Controladoria geral da União.
        E mais, com autonomia técnica e financeira (para qualificar seu pessoal) para bem exercutar sua tarefa.

  • Belíssima sacada Governador, estas Super Secretarias nada mais são do que cabides de empregos ou “góeslândias” não servem para nada.

  • Tem que extinguir mesmo , só serve para aumentar gastos com cargos motoristas,combustível,celular chapa branca…etc

  • A conversa é boa. Vamos ver o que de fato vai acontecer. Muita promessa, muito chororô que tá difícil e que a dívida é alta etc. Isso todo mundo já sabia. Depois não venha dizer que não sabia que era tão difícil assim. Ajoelhou tem que rezar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *