Suuuubammm para as colinas

O empresário Odilon Filho ( ex-casa das carnes e outros negócios) organiza o lançamento de seu livro, que dizem ser bélico, para lançar como uma bomba bem no meio da campanha eleitoral.

Odilon foi um dos empresários presos na Operação Mãos Limpas, ocorrida em setembro de 2010, e foi absolvido recentemente. Para marcar esse tempo, contratou dois “ghost writer” , que receberam seus relatos e transformaram em livro.

O título do livro é “Suba se Puder”. Nele, o empresario conta a sua versão da relação nada republicana entre empresários que são fornecedores do governo, com alguns setores do aparelho estatal e do poder político.

Odilon, tinha grandes contratos no estado, passando por vários governos, de Barcellos a Pedro Paulo. Suas empresas forneciam alimentação para hospitais e penitenciária, tinham contratos de lavanderia nos hospitais, entre outros de muitos produtos e difícil contagem.

No livro “Suba se Puder”, que são as memórias de Odilon como empresário no Amapá, ele conta tudo dessa relação, dando nome e sobrenome.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *