Super-Luzia

Luzia-CIMG0063

Dinâmica Luzia Grunho deixou o cargo de Diretora do Super-fácil, Ex-Cap, para concorrer ao cargo de deputada federal.

Luzia voltou ao Super-Fácil este ano, depois de ter sido exonerada em 2008 por apoiar Lucas Barreto para a prefeitura de Macapá.

Voltou e retomou projetos que tinha deixado em andamento. Em pouco mais de três meses a danada implantou o Super-Fácil Fluvial, o Móvel e inaugurou as unidades da Zona Sul e Tartarugalzinho. E deixou a Unidade do Oiapoque quase pronta.

Alberto Góes

Também deixou o cargo para disputar vaga de deputado federal

Competente tecnicamente, gestor dedicado e leal, Alberto sempre tentou dar uma condução séria em algumas áreas do governo. Mas as vezes era vencido pela turma da corrupção.

Blog deseja sucesso aos dois.

  • Pingback: Tweets that mention Super-Luzia « Repiquete no Meio do Mundo -- Topsy.com

  • DIÁRIO DO AMAPÁ(02.04.2010)- Coluna From(Luiz Melo).
    “Semana que vem, a coluna vai revelar os novos “riquinhos” fabricados pelo ex-governador.
    E o que fizeram para amelhar tanta riquiza sem quase nenhum serviço prestado a sociedade.
    PP que feche logo a chave do cofre”. O radialista Luiz Melo tem conhecimento,assim como a grande maioria dos amapenses sobre o Saque ao Erário Público,promovido pela turma da Harmonia com a Liberação Geral do Governador Waldez Góes.Só quem faz vistas grossa é o MPE,TCE,TJE,RF,TRE.Acho que o MPF,PF dentro do que foi possível, cumpriram suas obrigações.

    • Engraçado o nosso etílico jornalista. Sabia de tudo a 7 anos e 4 meses e só agora vai falar??? Por que $erá?

  • Cara Alcilene, admiro o seu trabalho, mas falar que o Alberto Góes foi vencido pela turma da corrupção é realmente um absurdo, até pq todos sabem que o Waldez era a rainha da Inglaterra e ele o primeiro ministro, ou seja, ele era quem de fato mandava e amava todo tipo de… contra o povo do Amapá. Por favor não venha dizer que um cara desse seja honesto, um verdadeiro absurdo…!!! E agora vai usar todo o fruta das armações dele para se eleger deputado, realmente é o fim do mundo!!!!!!!!!

    • Alberto é um cara competente sim. Quem conhece a história dos bastidores do GEA sabe o quanto ele lutou com o Waldez para tirar o Adauto da SEED. Infelizmente tinha gente importante demais envolvido com o poderoso da Seed.

        • TU DEVE SER DA TURMA DO BALA QUE TÁ COM MEDO DE PERDER A TETA…
          REBOLEIXON, É REBOLEIXON, É REBOLEIXON TE VIRA BALA TEU CARTUCHO FICOU VAZIO!!!

          LUZIA VAI SER DEPUTADA FEDERAL!!!

          • Ai meu Deus agora tem que aguenta o choro das viúvas do Waldez……Gente acabou não adianta chora, bb de sete anos e três meses já ta muito grande pra continua na teta….chora viúva, chora….

  • Como escreveu o Elson, o etilico Melo também precisa explicar como recebeu 750 mil da Seed, com autorização do Waldez, para a fundação fajuta que ele criou, cujo diretor é o filho dele. O MP sabe de tudo e tem declaração das diretoras de escolas informando que o jornal nunca chegou por lá. Ele vai bater em quem o sustentou por 7 anos porque não recebeu o jabá dos últimos quatro meses. E também é uma forma de querer ser agradavel do novo governador.

  • Legal um representante como o Alberto Goes em Brasília. As pessoas tem que ver que cargos como deputado federal ou senador são importantes por serem nossos representantes lá fora. Voto em ti irmão

  • ALBERTO GÓES SERIA UM NOME COMPLETO PRO GOVERNO DO ESTADO. PENA QUE NÃO DEPENDIA DELE E SIM DE UM COVARDE

    • Eita chororo danado. Dá um tempo rapaz. Quer que o amapá vire um feudo dos Góes? Se contente com o HEXA-CASSADO massaranduba góes na pmm. E ZEFINI…

  • Alcilene vc é muito mais competente do que esses aí, essa galera só iremos houvir falar deles quando alguem de mcp encontra-los nas praias de fortaleza,salinas,Rio de janeiro e por aí a fora, agora uma informação vc está certa Alberto Goes foi vencido pela turma da corrupção tanto que juntou a eles.feliz pascoa a vc e familia

    • Boto, primeiramente o Houvir que vc quiz dizer é escrito ouvir…com O…Bem, vc deve ser da turma que fala sem saber e sem entender patavinas do que acontece ao redor…VC NÃO CONHECE O ALBERTO, PORQUE SE CONHECESSE NÃO USARIA PSEUDÔNIMO AQUI.

      • com todo respeito amiga não só conheço este brilhante técnico que temos em nosso estado, mas como já colaborei em outras epocas para sua ascessão profissional fico feliz pelo um lado e triste por outro dele ter sido tragado pela ambinção do poder de pessoas que não tem compromisso para com este estado.Feliz pascoa a vc e familia.

      • Esse Alberto não é confiável, se vc confia nele da teu cartão de crédito p ele toma conte sua CDS 2….KKK TU PERDEU A TETA IDIOTA..HELLOUUU…..

  • Porra Melo na minha interminável lista dos novos ricos já temos mais de 100,incluindo os Corruptos,Corruptores,Laranjas,Compra de Mandatos,etc…Melo,porque só agora depois que o Estado Quebrou.Porra foram 7 anos e 3 meses de muita BANDALHEIRA que nem a Igreja Catolica aguentou.

  • Duvido que o “etílico jornalista” vá divulgar essa lista, pois, creio que o mesmo faça parte dela também e outra coisa, está esperando cair algo ($$$) em sua mão, para continuar a ficar calado. Crdibilidade ZERO.

  • O Professor de Deus e gerente do PAC,não fez o Corredor Turístico, a Corrupção não deixou ou simplemente ele pegou a doença do chefe a MENTIRA.Esses caras passaram 7 anos e 3 meses viajando na maionese.

  • A ex primeira e única dama do Amapá(graças a Deus) quer enfiar goela adrento essa mulher que traiu o PDT. Apoiou o Lucas e depois o Camilo em vez do Roberto. É notório que a Luzia tb vá apoiar o Lucas agora.

    • TU DEVE SER DA TURMA DO BALA QUE TÁ COM MEDO DE PERDER A TETA…
      REBOLEIXON, É REBOLEIXON, É REBOLEIXON TE VIRA BALA TEU CARTUCHO FICOU VAZIO!!!

      LUZIA VAI SER DEPUTADA FEDERAL!!!

  • Pelo amor de Deus Alcilene, esta eu não vou perdoar de você.
    Essa Luzia Grunho é uma estúpida, não gosta de pobre e é muito prepotente.
    Ela só fez o que fez no Super Fácil porque a única dama do amapá lhe apoiava e mandava rios de dinheiro pra ela fazer o que fez.
    Eu duvido se o Super Fácil estivesse com outra direção se não fosse a bicuda Luzia, se ia acontecer com a construção de Super pelo Amapá a fora.
    Realmente ela é danada, mas, para humilhar funcionários subordinados e enriquecer como enriquecer da manhã para a tarde.
    Graças a Deus que agora estamos livre dessa criatura a partir de agora.
    Boa Viagem dona Luzia e não conte com os servidores do SIAC para pedir voto.
    Copiou?.

    • TU DEVE SER DA TURMA QUE TÁ COM MEDO DE PERDER A TETA, DEVES TER FICADO O TEMPO QUE A LUZIA FOI TIRADA DO SUPER FACIL E FICOU UMA MERDA O ATENDIMENTO… TE MORDE!!!
      REBOLEIXON, É REBOLEIXON, É REBOLEIXON TE VIRA BALA TEU CARTUCHO FICOU VAZIO!!!

      LUZIA VAI SER DEPUTADA FEDERAL!!!

  • Chegou a hora da onça beber água. De burocrata metido a intelectual, vamos ver se tem voto. Pelo visto deve fazer igual ao Ex-Presidente Buch, limpar a mão no assessor puxasaco a cada pegada de mão do eleitor. É Muito Góes pra pouco amapaense.

    • ô João de Deus(ou do Diabo?) páre de julgar as pessoas por si. Todos nós sabemos quem vc é realmente. Não se esconda atrás de um nome ficticio.

    • é muito Góes mesmo…graças a Deus temos orgulho do nome da nossa família. dIFERENTE DE MUITA GENTE QUE TEM VERGONHA DE FALAR O SEU.

  • Sabe qual vai ser o slogan da campanha da dona Luzia agora??? “VAI SER SUPER FÁCIL ENGANAR VC EM 2010”!!! kkkkkkkkk

  • A Alcilene, você usa sua iteligência para tentar substimar a inteligência dos outros.Chegar ao ponto de dizer que o Alberto Góes não fez nada porque a corrupção não deixou, é triste Alcilene.A boa ética recomendaria a ele que quando ele detectou a grande influencia da QUADRILHA dentro do governo Waldez Góes,se ele naõ tivesse concordado,deveria ter entregue o cargo,más não fez, foram 12 Operações da Policia Federal no Governo do Estado em 7 anos e 3 meses,dava tempo de ir embora sem precisar hoje da defesa da blogueira.

  • Acho que o GÓES aí,encabeça a lista do Luiz Melo.Ele em nenhum momento disse que era candidato,de uma hora para outra e resolver disputar as eleições.Sua candidatura não tem consistência o que ele na verdade correu foi da caneta do Pedro Paulo(exoneração),onde para os mais íntimos o PP disse várias vezes que:Alberto Góes,Haroldo Vitor e Torres, seriam os primeiros a ter suas cabeças a prêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.