“Sou um candidato novo, sem telhado de vidro”, diz Haroldo Iran, candidato a prefeito de Macapá, em entrevista na Rádio Diário 90.9FM 

 

Na manhã de hoje, (27), o candidato Haroldo Iran (PTC), foi recebido na bancada do programa “Luiz Melo Entrevista”. “Eu sou amapaense, filho da terra. Sofro junto com a população que paga religiosamente seus impostos e não tem o retorno devido. Está na hora de dar um basta nessas figurinhas carimbadas que estão governando, nas gestões de anos e anos acontecendo de forma desastrosa, não só no estado do Amapá como na capital Macapá. Eu quero tentar melhorar a vida do macapaense, tanto em saúde, educação, mobilidade urbana como em geração de emprego e renda que são nossos quatro pilares de campanha”, diz Haroldo.

O candidato afirmou que sua campanha está sendo paga através de doações de apoiadores e investimento próprio. “A nossa campanha está sendo realizada com o apoio financeiro de seguidores e cidadãos amapaenses que acreditam na nossa proposta. São doações e principalmente, doações minhas, está tudo relatado em nossas prestações de contas. Não acredito nessas pesquisas fantasiosas, irreais, pagas como em balcões de negócios, quem está em primeiro lugar é quem dá mais”.]

Moisés Amaral (PTC), que concorre na chapa de Haroldo como candidato a vice-prefeito, também compareceu à rodada de entrevistas. Técnico em Telecomunicações, Moisés tem 33 anos e também é filiado ao PTC.

 

 

Carreira Política 

Haroldo Iran Gomes da Silva tem 55 anos, é graduado em Engenharia mecânica e é servidor público da Polícia Rodoviária Federal.

O debate com os candidatos na disputa acontece até dia 30 de outubro na Rádio Diário 90.9FM, através do programa “Luiz Melo Entrevista”. A próxima na lista é a representante do Podemos, Patrícia Ferraz.

Por Laura Machado – Jornalista

Fotos: Joelson  Palheta – Diário FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *