Sonho de Marília

Ouvidos atentos que estavam no restaurante Boto Tucuxi, na agradável orla do Rio Amazonas, ouviram, e contaram ao blog, que a primeira e única dama, Marília Góes, disse em meio a agradinhos ao deputado Randolfe Rodrigues, que sonha votar em 2010 para o senado em Waldez e Randolfe.

  • Cuidado dona Marilia, seu desejo de ver o Randolfe como Senador pode ser realizado, mas quem será seu parceiro de Senado é o Capi!

  • Ela esqueceu do Andarilho,é muita sacanagem a final de contas ele é o governador paralelo e pertence a harmonia.

  • O Randolfe tem que baixar a bola e ir cuidar da sua canditatura para a assembléia, é jovem, partido pequeno com poucos recursos; não pode ficar sem mandato mais 4 anos!

    • Concordo c/vc Marcos.Ainda mais se for p/se unir a essa harmonia,melhor ficar quietinho mesmo.Deputado estadual já tá de bom tamanho p/Randolfe.No perfil dele tá faltando $$$$$$$$$ e óleo de péroba.Brincadeirinhas à parte, mas é pura verdade.E com esse povo comprador de votos então…NÃO TEM COMBATE

  • Concordo com o Marcos Leal, ta mas facil ele garantir o mandato como deputado estadual do que como senador da republica, mas… ideologia a parte, se o PSOL continuar assim, vai ficar a ver navios!

  • Besteira gente, isso é pura falsidade, eles nem se gostam e ficam dando uma de amigos. Tudo falsidade. Mas querem saber de uma quentinha que fiquei sabendo: O candidato do Waldez se chama “ALBERTO GÓES” – ISSO SIM É VERDADE, podem confirmar isso já é fato.

  • Estou vendo a competência dele nos indicadores que o Amapá tem hoje e na qualidade dos serviços prestados a população.
    Se ele é a cabeça desse governo, mas parece um governo decaptado !!

  • O “governo” Waldez Góes,não tem coragem de lançar uma candidatura de Alberto Góes.Esse governo dle não aguenta mais denuncias e nem investigação,a saida que tem é ele continuar com a harmonia onde da um rouba para um lado.

  • Boa! Randolfe e Waldez. Uma dobradinha muito boa no Senado. Um jovem idealista e combativo. O outro, um líder articulado e com visão de estadista. Eu voto. A Marília nem precisa pedir nada. Uma bancada no senado da melhor qualidade. Dez!

    • Tudo bem, o nome do Randolfe, é um bom nome como segunda opção dos eleitores dos outros candidatos. Pessoalmente quero ver ele de volta na Assembleia. E a eleição de 2010 terá a turma da harmonia dividida, vai ser cada um por si. E a renovação no senado vai ser 100%. Pode botar fé…

  • Fica mais atenado,é possível que o Waldez nem possa ser candidato,dado o grande número de processos que ele deve responder quando sair do governo.O mais cabeludo é aquele da Estrada de Ferro,por outro lado ele tem que tirar o Zolhudo que está na frente dele em todas as pesquisas.

  • Será se ela Sonha,ela não é incomum.Eu só sei que ela faz parte do grupo que compra votos.Ela consta no processo de cassação do Roberto desordeiro Góes,processo este que foi encaminhado para o TSE.

  • NÃO SUBSTIMEM O POVO E O RANDOLPHE QUANDO O POVO QUER MUDAR DEUS ESTA JUNTO. NA MINHA OPNIÃO O RANDOLPHE É SENADOR ELEITO SÓ COM O VOTO DE QUEM NÃO QUER OS TRÊS, NÃO ESQUEÇER QUE O LUCAS JÁ ESTA TRABALHANDO PARA ELE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *